A Fazenda 2020: Com recorde de votação, Rodrigão é o 3º eliminado

O apresentador e modelo Rodrigo Moraes, levou a pior entre a votação do público e foi o terceiro eliminado da disputa de R$ 1,5 milhão do programa A Fazenda 2020. A votação bateu recorde de todas as edições e com apenas 25,63% dos votos, ele volta pra casa. Biel e Raissa Barbosa seguem no jogo.

Com recorde histórico de todas as edições, Rodrigo Moraes, de 36 anos foi o terceiro eliminada do reality A Fazenda 2020 com 25,63%. O sonho do prêmio de R$ 1,5 milhão acabou para o cantor, mas continua para os outros participantes. Ele disputava a roça com Biel e Raissa Barbosa, no entanto, acabou levando a pior na porcentagem de votos registrados pelo público de casa. Inclusive, a ex-miss Bumbum já soma duas roças com garantia de permanência na disputa.

Primeiramente, o apresentador Marcos Mion revelou que Biel (32,73%) seguia no jogo, sendo assim, com muita emoção, o participante pode retornar à sede. Por fim, foi anunciado o primeiro eliminado da edição, e Raissa Barbosa (41,61%) conseguiu levar a melhor contra Rodrigão, e assim, retornou à sede de A Fazenda 2020. Quem voltou para casa?

Volta de Biel

Biel retornou para a sede de A Fazenda 2020 e logo foi abraçado pelos companheiros Cartolouco e Tays Reis. No entanto, Jojo Todynho e Stéfani Bays não escondeu a cara de decepção pela volta do cantor.

Volta de Raissa

Antes de bater o sino para indicar seu retorno ao jogo, a ex-miss Bumbum Raissa pulou na piscina da sede de emoção. Logo após bater o sino e abrir a porta, ela foi recebida com pulos e gritaria. Mirella, Luiza, Stéfani, Carol Narizinho, Victória Villarim e Lucas Selfie comemoraram junto o retorno ao jogo. Mas, por outro lado, os outros participantes permaneceram em silêncio, só observando.

O eliminado da noite em A Fazenda 2020

Rodrigo Moraes, o Rodrigão, foi o terceiro eliminado do reality da Record TV. Após a revelação, Marcos Mion fez um rápido bate-papo e elogiou o jogo do agora, ex-peão. Além disso, parabenizou o modelo pelo aniversário. Veja!

Sexta é dia de festa no reality

Após todo o stresse da eliminação, os participantes poderão curtir mais uma festa em A Fazenda 2020. Ou seja, todos poderão relaxar um pouco da tensão dos últimos dias. Juliano Ceglia, o novo fazendeiro da semana, terá muitos motivos para comemorar, já que assumiu o tão desejado chapéu, após vencer a prova contra Biel e Rodrigão na última quarta (30).

Vote também pode votar na Enquete A Fazenda 12, para saber qual será a indicação do fazendeiro.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes