A Fazenda 2020: confira as novidades e como vai funcionar o programa

Os 20 peões vão ficar confinados por quase quatro meses, de setembro a dezembro, em mais de 90 episódios. Veja quais serão as novidades para A Fazenda 2020.

A Fazenda 2020, apresentada por Marcos Mion pela terceira vez consecutiva, terá um elenco formado por 20 famosos e muita interação. Entre os nomes confirmados está Jojo Todynho, Mariano (dupla com Munhoz) e Victória Villarim.

A seguir, veja quais são as novidades na nova edição. 

Diário do Mion - A Fazenda 2020

A fim de trazer o público para mais perto do reality show, a produção preparou o Diário do Mion. O comunicador registrará momentos dos bastidores e reflexões sobre os participantes. O conteúdo especial e diário, serão disponibilizados nas redes sociais do programa e da Record TV.

Live do Fazendeiro 

Após a prova que definirá o manda-chuva da semana, o vencedor irá para o espaço TikTok montado na área externa da sede. Em resumo, participará de uma live onde responderá perguntas do público.

Cabine de Descompressão 

Um clássico do reality, retornará à edição. O especial traz uma entrevista por semana com o eliminado da vez com apresentação de Mion. A saber, transmissão acontece no PlayPlus, a plataforma de streaming da Record.

Cápsula do Tempo - A Fazenda 2020

De volta nesta temporada, o quadro mostra uma gravação de cada peão. No vídeo feito durante o primeiro dia de confinamento, eles contam sobre suas expectativas e apostas para o jogo. Na semana da sua eliminação, o participante tem a chance de rever o vídeo e analisar o que efetivamente se concretizou.

Live de Eliminação - A Fazenda 2020

Um dos momentos mais esperados pelo público. No dia seguinte a eliminação, o peão que deixar a disputa participará de uma entrevista com exibição multiplataforma. A apresentação é de Victor Sarro.

Podcast da Fazenda 

Ao lado de comentaristas de TV, Victor Sarro comanda também o podcast do reality. De acordo com a Record,  será exibido toda semana, via portal R7 e plataformas agregadoras de streaming, o podcast comenta as polêmicas mais relevantes do reality show.

 

Como assistir A Fazenda 24 horas? 

O PlayPlus, plataforma de streaming da emissora, disponibilizará a transmissão ao vivo em tempo real do reality show. O público terá que assinar um pacote que custa R$ 12,90 e da direito a quatro perfis. Na prática, decerto, em uma mesma conta, quatro telas poderão sintonizar no pay-per-view de A Fazenda.

O serviço de streaming também vai disponibilizar trechos do reality e as integras da TV. Além disso, o público terá acesso as entrevistas com os eliminados da atração a cada semana de jogo. O jornal DCI apurou que quem assinar o PlayPlus pela primeira vez, decerto, terá direito a um teste grátis de 14 dias. A cobrança no cartão de crédito só será feita após o período de teste.

Você pode gostar também
2 Comentários
  1. Avatar de duda
    Duda Diz

    Sou fã do BBB e da Fazenda
    Mais fiquei triste ao ver que os primeiros a serem eliminados para ganhar os prêmios foram os pretos como eu
    Tirando a todinho e a fazendeira que tiveram sorte , os demais foram retirados como primeira opção
    Isso pra mim tem um nome ….
    Triste

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes