A Fazenda 2020: de novo? web diz que Biel quebrou regra durante festa

Um vídeo com Biel conversando com um dos operadores de câmera do reality está dando o que falar. Segundo os internautas, o cantor quebrou mais uma regra do jogo. Vem ver o momento.

Durante a festa com tema ‘sextou’ do reality A Fazenda 2020, o cantor Biel foi visto violando mais uma regra do programa. Como nada passa despercebido pelos olhares dos internautas de plantão, foi possível ver o momento em que o cantor aparece conversando com um dos câmeras do reality. O que é proibido, pois segundo o manual de sobrevivência, os confinados não podem falar com ninguém da produção. 

A Fazenda 2020: Web aponta Biel violando regra

O cantor Biel está dando o que falar nesta temporada histórica do reality da Record TV. Depois de quebrar regras do poder do lampião durante a votação da roça, o peão conseguiu ser 'flagrado' pela própria produção do reality, conversando justamente com um câmera. A frase chega a ser surreal. O Playplus gravou o momento e claro, os internautas não deixaram passar em branco.

Fãs do reality e internautas apontaram a falha de Biel durante a festa 'sextou' da madrugada deste sábado (14). Na internet, muitos pediram a tag 'Biel Expulso' de volta, alegando que o erro ter sinal de expulsão, já que é uma quebra de regra conversar com operadores de câmeras.

Veja o momento exato onde Biel aparece no canto do vídeo conversando com o operador de câmera: 

Internautas pedem Biel expulso

Alguns internautas estão subindo a tag 'Biel Expulso' após o vídeo circular pela redes sociais. Muitos pediram posicionamento da produção quanto ao vídeo. Escreveu uma seguidora: "Quero saber quando a Record vai tomar vergonha na cara e expulsar esse moleque que toda vez fica batendo nos outros? Quando foi mulher batendo vcs expulsaram né, hipócritas!". 

https://twitter.com/PmelaAl80803912/status/1327473610206965760

Biel quebra regras em A Fazenda 2020

No entanto, essa não foi a primeira vez que Biel infringiu uma regra do programa. Durante a formação da 7ª roça que ao final eliminou a bailarina Victória Villarim, o peão tinha o poder do lampião em mão, após vencer uma Poder de fogo. Mas, uma das exigências da produção é de que o participante dono do poder não conte o que é, nem mesmo com sinais durante a votação da roça. Por fim, mesmo com os avisos do apresentador Marcos Mion, o cantor quebrou as regras e deu dicas a Victória de que a dinâmica poderia beneficiar a ex-peoa.

Como foi a festa 'sextou'?

A festa ‘sextou’ começou na noite de sexta-feira (13), mas rolou até a madrugada deste sábado (14). O cantor sertanejo Léo Chaves, da ex-dupla Victor e Leo, foi quem comandou a live show especial. Dentre o repertório ele cantou os sucessos de ‘Fada’, ‘Borboletas’, ‘Tem Que Ser Você’, ‘Na Linha do Tempo’ e muitos mais.

Teve também muito romantismo com a música do grupo Sorriso Maroto, Roupa Nova, Bokaloka, Anitta, Pabllo Vittar, Rouge, Thiaguinho e mais. Teve internacionais como: Justin Bieber, Ed Sheeran e mais. Jojo Todynho animou ao curtiu o som do seu ídolo e uma dos maiores nomes do RAP americano, Notorius B.IG. O artista, que faleceu em 9 de março de 1997 é a maior inspiração da cantora no meio da música. Inclusive, na festa ela comentou que fez uma tatuagem em homenagem ao rapper, no braço. Ela cantou e se emocionou ao ouvir o hit do eterno ídolo musical.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes