A Fazenda 2020

A Fazenda 2020: De panicat a peoa; saiba tudo sobre Carol Narizinho

Reality show estreia dia 8 de setembro na Record TV. Nomes como Jojo Todynho e Biel integram o elenco

Carol Nariznho carimbou a sua ida para A Fazenda 2020. O reality show que tem estreia marcada para 8 de setembro na Record TV, também traz em seu elenco nomes como Jojo Todynho e Biel.

Famosa por ter atuado como assistente de palco no extinto Pânico, Carol, decerto, vai tentar conquistar o título inédito para a classe 'ex-panicats'. No jogo, ela já entra com mais de 1 milhão de seguidores no Instagram e experiência em outro reality show.

Narizinho na TV

A fim de brigar pelo prêmio de R$ 1,5 milhão, Carol vai usar o que aprendeu durante sua rápida passagem pelo Power Couple 2. Na atração em que participou ao lado do então namorado Mateus Boeira,  ela teve uma postura ‘contida’ e se envolveu em poucas discussões.

A modelo, aliás, vai usar todo o jogo de cintura que teve nas provas e brincadeiras do Pânico em 2012, para vencer a disputa rural.

Carreira musical

Após sair do programa de casais, Carol surpreendentemente decidiu abandonar o nome artístico ‘Carol Narizinho’ e se lançou como cantora na industria sertaneja como Carol Sertório.

A loira já gravou um DVD intitulado ‘Quem Aguenta’, com Vinícius Andrade, de 26 anos. Juntos, eles formam a dupla sertaneja Carol & Vinícius. A fim de brilhar no cenário musical, a estrela passou a fazer aulas de canto e a estudar música.

A Fazenda 2020

Em tempo, a décima segunda edição do reality show rural terá o humor de Márvio Lucio, ou Carioca. O humorista terá um quadro com o nome “Sofazenda”. O cenário, conforme adiantado anteriormente pelo jornal DCI, será uma sala de estar.

A ideia da emissora é que o seu contratado acompanhe todos os desdobramentos do programa e os comente com humor e descontração. Ainda não se sabe o dia em que o quadro do ex-pânico será exibido dentro da atração, mas é provável que seja exibido nos dias de eliminação.

Última modificação em 29/07/2022 09:35

Compartilhe