A Fazenda 2020: de qual lado você está na briga entre Lidi e Mirella?

Mais uma treta rolou em A Fazenda 2020. Desta vez, as protagonistas foram MC Mirella e Lidi Lisboa. As duas esquentaram a sede do reality da Record TV na madrugada desta sexta-feira (25). Saiba o que rolou e vem ver se teve fono no feno!

A Fazenda 2020 continua pegando fogo no feno! Cada dia é um episódio novo e mais tretas envolvendo os participantes do reality da Record TV. A mais recente foi a briga entre Lidi Lisboa e Mirella. Mas, cá entre nós, de que lado você está? Primento, vem entender o que rolou.

Após a eliminação de JP Gadêlha na madrugada de sexta-feira (25), Lidi Lisboa e Mirella protagonizaram uma discussão no quarto principal da sede. A princípio, a treta ocorreu após a atriz questionar a cantora sobre uma possível amizade entre as duas, no qual não foi engatada durante a permanência no programa até o momento.

Como começou a treta entre Lidi e Mirella? - A Fazenda 2020

Logo depois que Lidi e Luiza Ambiel se safaram da roça, a treta começou. Victória Villarim, Luiza, Raissa Barbosa e Stéfani Bays estavam no quarto com Mirella quando Lidi e Carol Narizinho entraram. A peoa questionou sobre se sentir excluída em relação às meninas. Na conversa, elas falam da importância da união das mulheres para derrubar a estratégia masculina na casa. No entanto, a protagonista de Jezabel não concordou com esta aliança.

"Claramente, criou-se uma divisão aqui. Porque vocês ficam sempre aqui [no quarto], eu falo um pouco com a Stef, a Raissa. Mirella então, eu tentei puxar o saco dela e ela nem olha para a minha cara", afirmou Lidi. A partir disso, o desentendimento entre as duas ocorreu. Foram apontamentos de todos os lados, e até relembraram momentos de estranhamento na sede de A Fazenda 2020.

"Se você não gosta de mim, o mínimo que a gente tem que ter é um pouco de educação e civilidade", disse Lidi para Mirella, que retrucou em seguida: "Com certeza, mas eu não me lembro de você abrindo portas”.

Em certo momento da discussão, Lidi afirma: Você [Mirella] trata todo mundo bem. A mim, você tem um problema, a gente tem um problema e tá tudo bem. Larguei de mão”. Nesse momento, Mirella rebateu a atriz mais uma vez dizendo: "Não acho que a gente tem um problema. Mas se você quiser ter um problema, a gente vai ter um problema".

A discussão ficou calorenta, foi então que Raissa e Luiza Ambiel intervieram, para tentar chegar em uma situação amigável. Elas explicaram para Mirella que Lidi ficou chateada por a funkeira em nenhum momento, foi até ela para dar apoio em relação a ela estar na roça. Na ocasião, Lidi disse que Mirella ficou torcendo para Luiza, sem se importar de ela estar ali ao lado.

Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes