A Fazenda 2020: drink sem álcool e luau; veja como foi a festa 'sunset party'

Os participantes do reality da Record TV, ganharam uma festa surpresa na tarde de segunda-feira (2). Vem ver os melhores momentos do agito.

Na tarde desta segunda-feira (2) aconteceu mais uma festa ao ar livre no reality A Fazenda 2020, uma 'sunset party'. O apresentador Marcos Mion apareceu de surpresa na sede e fez o anúncio da festa patrocinada por um dos parceiros do reality show da Record TV.

Ele disse: "Ôh peãozada do meu coração. Meus peãozinhos lindos tudo certo por aí? "Sim", responderam. "Fala um coisa pro tio Mion, não têm mais gostosa de ver a casa limpinha e bem cuidada não é verdade. Ei sei o quão duro vocês dão pra tentar deixar essa casa limpa, uma casa desse tamanho não é fácil não. Então, pra deixar essa experiência ainda mais especial, o 'Casa e Cuidado' preparou uma surpresa pra vocês. Podem ir lá pra fora agora", disse Mion.

A Fazenda 2020: peões aproveitam a festa 'sunset party'

 

Os confinados do reality A Fazenda 2020 ganharam a surpresa depois de participar de uma atividade proposta pela mesma marca patrocinadora. Na atividade, eles tinham que limpar a sede todos juntos, usando os produtos oferecidos. Toda vez que tocava uma música, eles tinham que dançar, mas sem parar de arrumar o local com os produtos da marca. Ao final, todos cumpriram as etapas do desafio e ganharam a festa.

Peões reclamam de falta de cerveja e drink sem álcool 

Logo depois que Mion anunciou a festa para os participantes, Biel disparou, torcendo para que estivesse cerveja, como em outras festas de A Fazenda 2020.  "Não tem cerveja, não tem cerveja", disse, desiludido. No decorrer do clima da festa, os peões até demonstraram agitação, com as música e petiscos na mesa. Mas, reclamaram do drink sem álcool. A fazendeira da semana, Jakelyne Oliveira, não demorou para soltar: “É só suco de melancia sem álcool."

luau e pôr do sol 

Aproveitando o clima da tarde, com o pôr do sol em A Fazenda 2020, os confinados resolveram fazer um luau, deixando o clima mais relaxante. Em uma edição com a maioria de cantores, tinha opção para escolher quem iria cantar. O sertanejo Mariano começou. Ele pegou um violão e todos cantaram o hit "Se", de Djavan.

O segundo a pegar o violão foi o cantor Biel, que pareceu um pouco perdido entre as notas musicais. Os peões tentaram acompanhar na canção "Quero Ser Feliz Também", mas a letra parecia estar só no papel e não na ponta da língua dos confinados de A Fazenda 2020.

Teve muitos beijos na festa de A Fazenda 2020

O casal Mariano e Jakelyne Oliveira curtiram o romance na festa de A Fazenda 2020. Com o clima ao ar livre e muita música, os dois protagonizaram momentos fofos.

Outro casal que está dando o que falar no reality da Record TV, é o youtuber Lucass Selfie e Raissa Barbosa. Aliás, antes da festa, os dois se casaram em brincadeira. Jojo Todynho foi quem 'oficializou' a 'união dos dois. Os convidados, claro, os colegas de confinamento.

Durante a festa ao ar livre, os dois dançaram muito e curtiram ao som da 'Dança do Créu", do MC Créu e mais. Biel e Tays Reis também tiveram um momento de casalzinho na festa de A Fazenda 2020. A peoa chamou o cantor para um 'xote'.

Veja algumas imagens da festa 'sunset party' de A Fazenda 2020

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes