A Fazenda 2020: eliminada, Raissa confessa ter ficado com ex de Mirella

Na ‘Cabine de Descompressão’ do reality da Record TV, Raissa Barbosa comentou a polêmica frase ‘amante do meu ex’, que recebeu de Mirella no início do programa. Vem ver o que ela falou

Raissa Barbosa, décima primeira eliminada do confinamento rural de A Fazenda 2020, participou da 'Cabine de Descompressão' na madrugada desta sexta-feira (27) e falou sobre o título de 'amante do meu ex', que recebeu de MC Mirella no começo do programa. Na entrevista, ela admite ter ficado com o Dynho Alves, com quem a funkeira já revelou paixão.

Na estreia da temporada, Mirella ficou irritada ao ver que Raissa também estaria no programa e acusou a ex-miss bumbum de ser amante de Dynho Alves, ex-namorado da funkeira.

A Fazenda 2020: Raissa fala sobre ex de Mirella 

Depois de ser revelada como a décima primeira eliminada do reality da Record TV, a ex-peoa participou da tradicional 'Cabine de Descompressão' com os apresentadores Victor Sarro e Thalles Viola Trouva. Ela comentou sobre sua eliminação do jogo, assistiu alguns episódios gravados e comentou sobre a polêmica envolvendo MC Mirella e o ex-namorado.

Após assistir o vídeo do primeiro dia de confinamento rural, Raissa é questionada sobre ser apontada como a amante do ex de Mirella. "Ela chegou 'amante do meu ex'", dispara Sarro para Raissa, que comenta: "A gente [Mirella] conversou sobre isso, realmente eu fiquei com ele, mas foi quando eles terminaram. Até falei pra ela, mas ela bateu o pé, dizendo que ainda estavam juntos. Mas, na internet a gente vê que tinha terminado, então não tem como saber".

Mirella falou sobre Raissa e a polêmica frase

A funkeira, que foi a décima eliminada de A Fazenda 2020, também comentou sobre a polêmica frase 'amante do meu ex', que agitou a web no início do programa. Durante sua participação na 'live do eliminado', a ex-participante contou sua versão dos fatos. 

"A sua história com a Raissa foi cheia de altos e baixos. Você entrou e já falou: ‘essa aí é amante do meu ex’. O Dynho aqui fora negou isso, disse que não foi bem assim a história, que não tem nada de amante”, disse Victor Sarro. O apresentador então questionou a ex-peoa.

"Bom, não sei se pode dizer amante, mas pelo que ela me disse lá, foram mais de duas vezes, então pra mim já é amante. Vi uma mensagem”, comentou a ex-participante do reality A Fazenda 2020. “Você pegou a mensagem?”, questionou o apresentador da live, Victor Sarro. “Não lembro exatamente a mensagem, mas ela estava mandando mensagem para ele. Fiquei sabendo até que gravou vídeo junto”, revelou a MC Mirella.

Raissa é a décima primeira eliminada

Raissa Barbosa, que foi a 11ª eliminada com 25,58 % dos votos. Ela disputava a preferência do público ao lado de Lidi Lisboa e do sertanejo, Mariano. Sua estadia no reality da Record TV foi marcada por tretas e muitas crises. Na primeira roça, ela recebeu o total de 8 votos pela casa e surtou após o programa ao vivo. Ficou furiosa com os participantes homens e até jogou água em Biel e Cartolouco. Ela também chamou o ex-MTV Lipe Ribeiro de ‘boy lixo’. Em outra ocasião, ela jogou creme em Juliano Ceglia, que não gostou e foi tirar satisfação. Mas, sua maior desavença foi com a funkeira MC Mirella e Luiza Ambiel. Ela também já foi apontada como favorita para chegar à final do programa, mas, pela decisão do público, ela foi eliminada.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes