A Fazenda 2020: em dia de roça, Lidi tenta limpar a barra com Tays

Tays Reis não ficou contente em saber que a colega Lidi Lisboa vetou ela da prova de fogo de domingo (8). Antes da votação da roça, as duas conversaram. Vem ver

Em dia de formação de roça do reality A Fazenda 2020, os peões ficam os nervos à flor da pele. Desta vez, Lidi Lisboa resolveu chamar a ex-Vingadora Tays Reis de canto para esclarecer o motivo que a fez vetar a peoa da prova de fogo, na qual congregou MC Mirella como a dona dos poderes do lampião desta noite. 

Na casa da árvore, atriz de Jezabel revelou o porquê decidiu vetar a colega de confinamento da prova. Segundo Lidi, foi tudo pensado para proteger Tays, que já tinha vindo de três roça, e que, caso ela perdesse a prova de fogo, estaria na baia e ainda por cima correndo o risco de ser puxada para a roça, mais uma vez. 

A Fazenda 2020: Lidi e Tays se explicam sobre veto na prova

Para participar da prova de fogo realizada no domingo (8), o apresentador Marcos Mion explico que a dinâmica seria como no ‘Resta Um’, da formação da roça. Cada participante escolheu um peão para vetar, sendo assim, os que restavam iriam realizar a competição. Na ocasião que resultou uma explicação de Lidi, a proa foi a responsável por vetar a peoa Tays Reis da prova. Como anteriormente citado, dando uma justificativa ‘amigável’ para colega. 

Porém, Tays Reis ficou realmente abalada com a decisão, uma vez, que as duas era bem próximas no início do programa. Aliás, as duas até criticaram as participantes Mirella e Stéfani. Com quem agora Lidi parece estar se aliando. Em um desabafo com a Miss Brasil 2013, Tays disse que estava sentindo um distanciamento de Lidi. A ex-Vingadora se sentiu incomodada com as novas alianças de Lidi no jogo. "Eu tô achando estranho a forma como ela se afastou. Ela falou que não se sentia bem com as outras pessoas e agora se afasta das pessoas que sempre estiveram com ela, do nada. Não é errado ela se juntar, mas se afastar da gente. Todo mundo se afastou real, até o Lipe está se afastando", disse Tays Reis. 

Ainda na casa da árvore, as duas se explicam antes da votação da roça desta terça-feira (10) em A Fazenda 2020. Lidi começou: “Eu tô super na minha”. “Mas, eu quero que você saiba quem eu não tenho nada contra ti. E ainda bem que você tá me falando isso, que eu tô com um monte de coisa na cabeça”, disse Tays. A atriz também assegurou que entre as duas está tudo bem. “A Jake [Jakelyne Oliveira] que falou pra mim. Ela perguntou pra mim: ‘por que você vetou?’. Ai eu falei: ‘eu pensei na ipotse dela perder, porque só um ganha. E ela pode perder, e aí vai pra baia e começa tudo de novo. E eu falei: ‘ah, essa semana vamos deixar ela tranquila. Foi isso que eu pensei”, explicou Lidi, que completou: "E eu não sabia que você queria fazer a prova."

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes