A Fazenda 2020: em dia de roça, peões se unem em jogo de queimada

Clima amistoso entre os peões marca a tarde desta terça-feira (01), dia de formação de roça; assista

Com o clima monótono em A Fazenda 2020, os peões resolveram se divertir na área dos animais com um jogo de queimada na tarde desta terça-feira (01). Para a brincadeira de 'criança', os famosos usaram uma bola de meia improvisada, já que eles não podem receber objetos que facilitem a interação.

Na área externa, eles dividiram o campo com um fio e escolheram os grupos. Tays Reis, Mariano, Jakleyne Oliveira e Biel formaram uma equipe. Jojo Todynho, Lidi Lisboa, Mateus Carrieri e Lipe Ribeiro completaram o outro. Stéfani Bays ficou observando a brincadeira por um certo tempo sentada no cercado de A Fazenda 2020.

Clima pré-roça em A Fazenda 2020

A atitude dos peões em se unirem para uma brincadeira interativa acontece horas antes da formação da décima segunda roça de A Fazenda 2020. Primeiramente, Mateus, que é o fazendeiro da semana, terá a difícil missão de colocar um concorrente diretamente na berlinda.

Na tarde desta segunda-feira (30), Mateus disse que não havia definido o seu alvo em A Fazenda 2020. No entanto, o peão tem demonstrado descontentamento com Jakelyne Oliveira, que o puxou para a baia na semana passada. Outra possível indicação do ator é Lidi Lisboa, com quem travou discussão acalorada com direito a palavras como 'insuportável' e 'vitimismo'.

Mais cedo, Stéfani Bays conversou com Jake e disse acreditar que não só estará na décima segunda roça de A Fazenda 2020, como também será eliminada. Apesar de seguir pensativa sobre a berlinda, a ex-De Férias com o Ex puxou Lipe Ribeiro para a baia após perder a prova de fogo. Ao explicar para Marcos Mion a sua decisão, a peoa de A Fazenda 2020 disse: "Eu e Lipe somos muito amigos e conversamos sobre isso. É uma estratégia para não irmos juntos na mesma roça".

Em suma, Bays não sabe, mas a casa terá que escolher o segundo roceiro votando nos peões da baia em A Fazenda 2020. Por outro lado, o terceiro roceiro será escolhido pelos moderadores da baia entre os integrantes da sede.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes