A Fazenda 2020: em 'Hora do Faro', Raissa nega explica surtos no reality

Raissa Barbosa explicou os momentos de surtos no reality show A Fazenda 12; saiba mais

Raissa Barbosa esteve no Hora do Faro neste domingo (29) após ter sido eliminada de A Fazenda 2020 em roça contra Lidi Lisboa e Mariano.  No quadro A Fazenda - Nova Chance, a modelo justificou os momentos em que surtou no reality show rural da RecordTV como 'forma de defesa'.

"O meu comportamento não foi um jogo. Isso é uma coisa que acontece na minha vida normal. Às vezes, quando eu fico com raiva... Não penso na hora de fazer alguma coisa, eu vou lá e faço. Eu reagi aos ataques, reagi aos deboches. Foi a minha forma de defesa naquele momento", explicou a modelo.

Raissa surta por causa de votos em A Fazenda 2020

Na primeira semana de A Fazenda 2020, Raissa Barbosa foi alvo de uma combinação de votos dos homens. Biel e Juliano Ceglia encabeçavam a panela que armou para colocar a ex-vice Miss Bumbum na berlinda. Durante o Hora do Faro, a modelo explicou que não surtou pelos votos, mas sim, porque já imaginava que seria alvo dos concorrente por ser a menos famosa da edição.

"Eu não surtei pelos votos em si. Eu surtei porque a casa toda me votou sem um motivo. Quando eu cheguei lá, eu imaginei que seria votada por ser a menos conhecida, por não ser famosa. Eu tinha que mostrar quem eu era", disse Barbosa, ex-participante de A Fazenda 2020.

Em suma, em uma das ocasiões em em que Raissa surtou no reality show, a peoa pegou um creme hidratante e jogou em Lucas Strabko, o Cartolouco. Além disso, a famosa jogou o produto em Juliano Ceglia, que se revoltou e foi atrás dela no quarto. No entanto, o jornalista esportivo não agrediu a concorrente. Biel também sofreu ataque da modelo após uma formação de roça em que a famosa foi a mais votada pela segunda vez em A Fazenda 2020.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes