A Fazenda 2020: equipe de Raissa esclarece fake news sobre borderline

A assessoria de imprensa de Raissa Barbosa emitiu uma nota esclarecendo sobre a informação que anda circulando na web. De que Raissa não teria informado a produção do reality sobre o transtorno de borderline.

Na segunda-feira (26) a equipe da ex-Miss Bumbum  divulgou um comunicada através da rede social do Twitter, esclarecendo os boatos que a peoa não teria informado a produção do reality A Fazenda 2020, sobre o transtorno de borderline. Raissa Barbosa virou assunto na imprensa, tudo porque, segundo a colunista Fabia Oliveira, do jornal  O Dia, a peoa teria ocultado o fato de ter os sintomas para a produção. Cláusula contratual do programa pune qualquer informação importante ocultada pelo participante no ato da assinatura do contrato.

A Fazenda 2020: equipe de Raissa esclarece fake news 

A assessoria de imprensa de Raissa emitiu uma nota negando que ela teria quebrado cláusula do contrato. Através do Twitter, eles divulgaram a seguinte informação:

“Por meio deste comunicado informamos que as recentes informações divulgadas a respeito da participante Raissa Barbosa ter omitido seu transtorno são falsas. A notícia era de conhecimento público e foi divulgada meses antes do início do reality. Vale lembrar que todo os participantes estão competindo de igual pra igual e não existe tratamento privilegiado para nenhum deles. Além disso, todos passaram pelo mesmo processo de seleção.”

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Confinado no reality A Fazenda 2020, Raissa teve vários momentos onde excedeu os sintomas de borderline. Contudo, o pico sobre durante uma discussão da peoa com algum rival, seja com MC Mirela ou outro participante. Na semana passada, Jojo Todynho foi a grande salvadora da pátria. A funkeira foi a único que conseguiu segurar a peoa para evitar uma possível agressão física, o que poderia eliminá-la do reality show, ou pior, sofrer algum acidente.

Raissa disse que não tinha contado sobre borderline

Carol Narizinho, que esteve envolvida diretamente em um dos surtos de Raissa em A Fazenda 2020, revelou que a peoa contou para os peões sobre a síndrome. Em conversa não mostrada na TV e nem no PlayPlus, Raissa teria dito que escondeu da produção o seu problema de saúde.

“Depois que ela comentou com a gente sobre isso em algum momento de uma crise ela falou, mas a gente não tem noção de como é. Eu não conhecia essa síndrome. Ela comentou que ela não estava tomando mais remédio e também que ela não contou pra produção antes de entrar sobre isso, porque podia impedir ela de entrar, ela tinha muito medo”, disse a ex-panicat.

O que diz o contrato de A Fazenda 2020?

O contrato assinado por Raissa antes de entrar em A Fazenda 2020 diz com clareza que é proibido omitir informações. Com, por exemplo, contratos publicitários, trabalhos e doenças.  “omitir informações sobre doenças ou sintomas pré-existentes que requeiram cuidados médicos. Qualquer estado de saúde incompatível com a permanência do competidor no programa devidamente atestado por um médico”, diz assim o texto do documento.

Raissa Barbosa sofre de Transtorno de Borderline

Raissa entrou para o reality A Fazenda 12 com o diagnóstico de Transtorno de Borderline, um tipo de distúrbio que reúne emoções e comportamentos ao mesmo tempo. Em um post nas redes sociais, a equipe da modelo descreve um pouco do comportamento de alguém com os sintomas.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes