A Fazenda 2020: equipe de Raissa esclarece fake news sobre borderline

A assessoria de imprensa de Raissa Barbosa emitiu uma nota esclarecendo sobre a informação que anda circulando na web. De que Raissa não teria informado a produção do reality sobre o transtorno de borderline.

Na segunda-feira (26) a equipe da ex-Miss Bumbum  divulgou um comunicada através da rede social do Twitter, esclarecendo os boatos que a peoa não teria informado a produção do reality A Fazenda 2020, sobre o transtorno de borderline. Raissa Barbosa virou assunto na imprensa, tudo porque, segundo a colunista Fabia Oliveira, do jornal  O Dia, a peoa teria ocultado o fato de ter os sintomas para a produção. Cláusula contratual do programa pune qualquer informação importante ocultada pelo participante no ato da assinatura do contrato.

A Fazenda 2020: equipe de Raissa esclarece fake news 

A assessoria de imprensa de Raissa emitiu uma nota negando que ela teria quebrado cláusula do contrato. Através do Twitter, eles divulgaram a seguinte informação:

"Por meio deste comunicado informamos que as recentes informações divulgadas a respeito da participante Raissa Barbosa ter omitido seu transtorno são falsas. A notícia era de conhecimento público e foi divulgada meses antes do início do reality. Vale lembrar que todo os participantes estão competindo de igual pra igual e não existe tratamento privilegiado para nenhum deles. Além disso, todos passaram pelo mesmo processo de seleção."

Confinado no reality A Fazenda 2020, Raissa teve vários momentos onde excedeu os sintomas de borderline. Contudo, o pico sobre durante uma discussão da peoa com algum rival, seja com MC Mirela ou outro participante. Na semana passada, Jojo Todynho foi a grande salvadora da pátria. A funkeira foi a único que conseguiu segurar a peoa para evitar uma possível agressão física, o que poderia eliminá-la do reality show, ou pior, sofrer algum acidente.

Raissa disse que não tinha contado sobre borderline

Carol Narizinho, que esteve envolvida diretamente em um dos surtos de Raissa em A Fazenda 2020, revelou que a peoa contou para os peões sobre a síndrome. Em conversa não mostrada na TV e nem no PlayPlus, Raissa teria dito que escondeu da produção o seu problema de saúde.

"Depois que ela comentou com a gente sobre isso em algum momento de uma crise ela falou, mas a gente não tem noção de como é. Eu não conhecia essa síndrome. Ela comentou que ela não estava tomando mais remédio e também que ela não contou pra produção antes de entrar sobre isso, porque podia impedir ela de entrar, ela tinha muito medo", disse a ex-panicat.

O que diz o contrato de A Fazenda 2020?

O contrato assinado por Raissa antes de entrar em A Fazenda 2020 diz com clareza que é proibido omitir informações. Com, por exemplo, contratos publicitários, trabalhos e doenças.  “omitir informações sobre doenças ou sintomas pré-existentes que requeiram cuidados médicos. Qualquer estado de saúde incompatível com a permanência do competidor no programa devidamente atestado por um médico”, diz assim o texto do documento.

Raissa Barbosa sofre de Transtorno de Borderline

Raissa entrou para o reality A Fazenda 12 com o diagnóstico de Transtorno de Borderline, um tipo de distúrbio que reúne emoções e comportamentos ao mesmo tempo. Em um post nas redes sociais, a equipe da modelo descreve um pouco do comportamento de alguém com os sintomas.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes