A Fazenda 2020: Ex de Raissa posta vídeo em helicóptero e intriga fãs do reality

Victor Ferraz publicou stories dentro de um helicóptero pouco depois que uma aeronave sobrevoou a sede do reality show em Itapecerica da Serra, na grande São Paulo

Victor Ferraz, ex-namorado de Raissa Barbosa, intrigou os fãs de A Fazenda 2020 na tarde desta quarta-feira (11). Isso porque, o ator surgiu dentro de um helicóptero em stories compartilhados no Instagram pouco depois que uma aeronave fez voo baixo na sede. O também modelo não confirma a suposta invasão em à sede do reality show em Itapecerica da Serra, na grande São Paulo.

MC Mirella e Raissa Barbosa estavam na área externa dos animais pegando água do peço e acendendo uma fogueira, quando se assustaram com um helicóptero. O Playplus, streaming da RecordTV que transmite A Fazenda 2020 24 horas por dia, cortou a câmera após a aproximação da aeronave.

Veja também: Web acusa Carelli de manipular roça de A Fazenda 2020; entenda

O público de A Fazenda 2020 que observava toda a cena percebeu que as peoas entraram correndo na sede e foram até o quarto principal.  Raissa chegou a chorar e demonstrar preocupação. "Ai meu Deus do céu", disse a ex-vice mis Bumbum, ofegante enquanto Mirella chorava e seguia em direção a uma das camas.

O jornal DCI entrou em contato com a RecordTV para saber o que de fato teria acontecido, mas a emissora não se posicionou sobre o assunto. No entanto, disse que estava em contato com a produção de A Fazenda 2020 e que assim que tiverem um posicionamento, a imprensa será notificada.

Quais foram os últimos acontecimentos de A Fazenda 2020?

Na noite desta terça-feira (10) aconteceu a formação da nona roça no reality show. Biel, fazendeiro da semana de A Fazenda 2020, indicou Jojo Todynho à berlinda e justificou voto sobre os desentendimentos que teve com a peoa ao longo da temporada. Já a casa, indicou Mateus Carrieri. No entanto, o peão foi salvo após Biel abrir o poder extra conquistado em uma prova patrocinada e indicar Raissa como substituta.

Antes de ser salvo, Mateus puxou Lucas Maciel da baia para a roça.  O ex-pânico, dono do poder da chama vermelha dado por Mirella, indicou Jakelyne Oliveira e deu R$ 10 mil para Lidi Lisboa. A Miss Brasil, por outro lado, vetou o peão da prova do fazendeiro.

Durante o programa ao vivo, Biel criticou Raissa por ter jogado água no rosto dele nas primeiras semanas de confinamento. A peoa teve a atitude após receber votos dos homens do programa. Na ocasião, antes da formação, Biel chegou a combinar votos na peoa com o seu então colega Juliano Ceglia, já eliminado de A Fazenda 2020.

Em tempo, após a prova do fazendeiro de A Fazenda 2020 desta quarta, a votação da roça será aberta e eliminação acontecerá nesta quinta-feira (12).

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes