A Fazenda 2020: ex-peões vão voltar para programa no domingo

Marcos Mion, apresentador de A Fazenda 2020, revelou que os ex-participantes eliminados retornaram à sede neste domingo (13). Veja como será

No começo do mês, a produção do reality A Fazenda 2020 deu início a um novo pré-confinamento para os eliminados do programa, retornarem à sede em Itapecerica da Serra. De tanto repercutir, finalmente esse dia chegou e será neste domingo (13). Durante a roça surpresa da última sexta-feira (11), o apresentador Marcos Mion revelou que todos os eliminados iriam participar de provas especiais no programa.

Veja também: Vestido azul e hits: 7 coisas que ganharam vida própria em A Fazenda 12

Ex-peões farão provas especiais em A Fazenda 2020

Os eliminados estão a caminho do reality e prometem ter fortes emoções ao encontrarem os "sobreviventes", até agora no programa. Todos estão ansiosos para saber como será a reação de Jojo Todynho quando vir Luiza Ambiel. Ou até mesmo, o momento do reencontro dos amigos, Biel, Cartolouco e Juliano Ceglia. Mas, claro, sem esquecer dos primeiros eliminados, que não tiveram tanto tempo para o público de casa conhecer. Como: Fernandinho BeatBox, JP Gadêlha e Rodrigo Moraes. 

Sem muitos detalhes, Marcos Mion revelou que todos eles irão participar de provas especiais em A Fazenda 2020. Além disso, eles também terão uma dinâmica chamada "lavadeira",  em outras palavras, lavação de roupa suja, que terá a presença de todos os 20 participantes e que pode causar ainda mais conflitos entre eles, ou seja, fogo no feno pode rolar nos próximos dias de confinamento rural.

"Domingo vai ter prova especial, com a participação de todos os eliminados. Elenco inteiro de A Fazenda 12. Todos eles vão estar aqui, de volta em Itapecerica", revelou Mion, no programa ao vivo de formação de roça surpresa.

Enquete A Fazenda 12: quem deve vencer o reality?

Cartolouco foi um dos primeiros a chegar no hotel e logo que colocou os pés no quarto, fez um Stories no Instagram para falar que foi o primeiro a tomar banho. “O primeiro a inaugurar o chuveiro do pré-confinamento foi o papai, tá?”, disse o jornalista. No programa, ele era famoso por não tomar banho.

Quais as novidades para a grande final?

A grande novidade, é que nesta edição a grande final será formada por quatro participantes finalistas. Porém, um deles será eliminado logo no início do programa ao vivo, que acontecerá no dia 17 de dezembro. A Fazenda 2020 também contará com uma edição especial do quadro ‘Vale a Pena Ver Direito’, com Marcos Mion. 

Outra novidade da final, é que nesta edição terá uma plateia virtual, uma solução encontrada pela produção, para trazer o público ao cenário da atração do último dia. Para participar da plateia virtual, o interessado precisa ser cliente do Banco Original, patrocinadora master do reality rural. A última festa do reality também promete fortes emoções, e será na próxima quarta-feira (16). Além dessa plateia virtual, um fã será sorteado para assistir a final diretamente da sede, em Itapecerica da Serra. Tudo isso através da promoção que rolou nas últimas semanas no aplicativo TikTok - parceiro do reality show.

Vote na Enquete A Fazenda 12

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes