A Fazenda 2020: fãs de Jake se revoltam após suspensão de roça; entenda o que rolou

Na tarde desta quinta-feira (29), após muito barulho nas redes sociais, a Record TV decidiu se manifestar e suspender a sétima roça de A Fazenda 2020. Uma das consequências é a torcida de Jakelyne Oliveira pedir para o programa não prejudicar o seu jogo na competição.

Muitos pedem "fogo no feno" nesta edição de A Fazenda 2020! Mas são nas redes sociais, que o fogo está queimando tudo. Desta vez, muitos fãs e seguidores de Jakelyne Oliveira, a "nova" fazendeira, pedem que a suspensão desta última roça não prejudique a miss no reality.

Após a produção de A Fazenda 2020 reavaliar e comprovar os seus erros na Prova do Fazendeiro, a vencedora Jake pode perder seu chapéu e o jogo mudar negativamente para a miss.

https://twitter.com/allboutfarm/status/1321895999196061696

ADM de Jake apoia movimento de fãs nas redes sociais

Em resposta ao público da miss, o ADM de Jake publicou uma mensagem sobre a falha da produção em relação a Prova do Fazendeiro e demais mudanças em A Fazenda 2020:

"Cristais, estamos cientes de tudo que está acontecendo na tarde de hoje e toda a movimentação que vocês estão fazendo em apoio a Jake. Acreditamos que a Jake não pode ser prejudicada por um erro da produção, assim como QUALQUER OUTRO participante, além de acreditarmos na seriedade e responsabilidade das ações do programa. Fiquei tranquilos, descansem e se preparem para a edição de hoje", diz a nota nos stories da participante.

O que vai acontecer nesta noite de A Fazenda 2020?

A emissora já esclareceu que os peões receberão a notícia da suspensão da roça na noite de hoje de A Fazenda 2020 (29).  Até o momento, os participantes não tem nenhuma ideia do que vai acontecer.  O jogo pode ter uma reviravolta. É mesmo fogo no feno!

https://www.instagram.com/p/CG8TJRVhs94/

Acompanha A Fazenda 2020 no DCI.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes