A Fazenda 2020: fãs já mandaram carros de som; relembre

Fãs de MC Mirella e Stéfany Bays enviaram mensagem do mundo exterior à sede do reality show. Relembre outras ocasiões em que recados em carro de som invadiram A Fazenda.

A produção de A Fazenda 2020 acordou na manhã desta terça-feira (27) com o barulho de um carro de som passando informações externas aos peões. No entanto, essa não é a primeira vez que acontece algo do tipo no reality show. Desde 2017, quando a sede passou a ser em Itapecerica da Serra (SP), os fãs têm conseguido enviar recados aos confinados. Relembre:

Carro de sim em A Fazenda 11

A primeira vez aconteceu em A Fazenda - Nova Chance, com Marcos Harter. O peão recebeu um recado dos fãs, que o alertava para ele se afastar de Ana Paula Minerato, com quem tinha um romance na casa . “Bino, Bino, Bino, corre que a loira do Pânico é cilada. Se beber não dirija. Casal não vai à final. Força, Bino! Estamos contigo!”, assim diz a gravação.

O recado foi escutado pelo alvo certo, que acabou terminando namoro com a loira e passou a bater de frente com a sua rival, Flávia Viana. O médico chegou à final, mas ficou em segundo lugar ganhando um carro 0 KM. Flávia levou a melhor e conquistou o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Na décima primeira edição do reality show A Fazenda, os fãs enviaram um carro de som à sede para Netto Rodriguez, Guilherme Leão e Viny Veira. Na gravação, os seguidores alertavam quem do grupo adversário seria falso e dava todo o apoio necessário para o trio.

"Netto, Guilherme e Viny, vocês não estão sozinhos. Lucas e Carriri [Thayse Teixeira] são falsos!", dizia a locução. O recado chegou aos peões, mas Thayse, que foi criticada, também escutou a mensagem. No entanto, a peoa se manteve bem no jogo e só saiu na reta final.

Andréa não mentiu

A mesma edição recebeu o carro de som em outras ocasiões. Uma das mensagens, por exemplo, foi direcionada a Diego Grossi. No jogo, Andréa Nóbrega entregou que o grupo adversário, do qual Diego fazia parte, havia combinado de votar nele. O que de fato aconteceu. "Diego, a Andréa não mentiu", assim dizia a gravação.

Na tentativa de tentar disfarçar o barulho do carro de som, a produção acionou um alarme, mas o recado já havia sido entendido por Diego e Thayse. Durante o jogo, aliás, o peão tirou satisfação e deixou claro que estava jogando sozinho. Na edição, ele foi o terceiro colado.

A Fazenda 2020

Já em A Fazenda 2020, os fãs driblaram a produção do programa e entregou a MC Mirella que Biel não seria uma boa companhia. “Mirella, se afaste de Biel e Juliano. Estamos com você”, dizia o recado, pedindo para a cantora se juntar a sua antiga amiga, Stéfani Bays.

Diferente das edições anteriores em que apenas alguns peões ouviram o recado, dessa vez a casa toda surpreendentemente escutou a mensagem. Isso porque, os fãs contrataram um paredão de som com grande alcance para passar as informações do mundo exterior.

Acompanhe A Fazenda 2020 no DCI.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes