A Fazenda 2020: Helicóptero invade o reality e peões se desesperam

Raissa Barbosa e MC Mirella teriam recebido mensagem do mundo externo e ficaram desesperadas; assista ao momento

A tarde desta quarta-feira (11) começou tensa em A Fazenda 2020. Isso porque, um helicóptero fez voo baixo na sede do programa em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo. No momento da passagem da aeronave, apenas MC Mirella e Raissa Barbosa estavam na área externa dos animais pegando água no poço.

O Playplus, serviço de streaming da RecordTV, mudou o foco da câmera após aproximação do helicóptero. No entanto, foi possível observar Raissa e Mirella correndo pela casa e entrando no quarto aos prantos. A ex-vice Miss Bumbum aparentou mais calma e sorriu em alguns momentos. Fãs acreditam que se trata de uma nova mensagem externa de fã-clubes em  A Fazenda 2020.

Os outros peões estavam dormindo no quarto principal da sede, após fortes emoções na formação da roça que aconteceu na noite desta terça-feira (10). Jojo Todynho, Raissa Barbosa, Lucas Selfie e Jakelyne Oliveira estão na nova roça da décima segunda temporada de A Fazenda 2020.

A reportagem do jornal DCI entrou em contato com a RecordTV para saber o que de fato teria acontecido. No entanto, a emissora disse que está em contato com a produção de A Fazenda 2020, para entender o que de fato teria acontecido. Uma nova ação de fãs não foi descartada.

Carro de som em A Fazenda 2020

Na manhã do último dia 27 de outubro, fãs de MC Mirella e Stéfani Bays enviaram um carro de som à sede de A Fazenda 2020. Na mensagem gravada, o locutor pedia para que a cantora se afastasse de Biel e Juliano Ceglia e se aproximasse da ex-De Férias com o Ex. As duas haviam se afastado ao longo das últimas semanas do confinamento.

No momento em que o veículo se aproximou das dependências do confinamento, os peões estavam na sala de estar, confinados. No entanto, o carro estava todo equipado com um paredão de grande alcance, o que permitiu que os participantes ouvissem a mensagem externa.

A produção de A Fazenda 2020, vale destacar, reforçou a segurança aos arredores da sede para barrar os fãs de entregarem mensagens externa aos peões. Marcos Mion, apresentador da atração, lamentou a ação dos fãs por meio de suas redes sociais após o ocorrido.

“Que pena esse carro de som. As pessoas se emocionam com o jogo e não levam em conta o trabalho de meses de centenas de pessoas pra fazer um confinamento. É uma pena", escreveu o comunicador em sua conta do Twitter, onde soma mais de 13 milhões de seguidores.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes