A Fazenda 2020: hoje tem roça? O que sabemos sobre o reality

Saiba o que esperar de A Fazenda 12 nesta terça-feira (11)

A Fazenda 2020 entrou em sua semana final na noite desta quinta-feira (10) e muitas surpresas vão entreter o público do reality show da RecordTV. A programação especial já começa nesta sexta-feira (11), com uma formação de roça surpresa. Stéfani Bays, última fazendeira da temporada, terá que mandar um concorrente à berlinda.

Enquete A Fazenda 12: após a saída de Mariano, quem merece vencer?

A dinâmica da formação de roça não foi divulgada, mas o que se sabe é que os poderes do lampião já não fazem mais parte. O que indica que tudo ocorrerá de forma direta, com o voto da fazendeira e os mais votados pela casa. A votação para manter dois peões na sede em Itapecerica da Serra, na grande São Paulo, será aberta em seguida.

A produção do programa, no entanto, não descarta surpresas tanto para o público como também para os participantes de A Fazenda 2020.

Já durante o dia, os peões vão gravar uma ação comercial de máscaras protetoras contra a Covid-19. A ação será uma maneira de a RecordTV deixar claro para o público que estão tomando todos os cuidados necessários contra a doença.

Última festa em A Fazenda 2020

Na edição de hoje, logo após a formação de roça, os peões vão curtir a última festa de A Fazenda 2020. O evento em questão contará com a presença de todos os peões que já foram eliminados do reality show, incluindo Mariano. O cantor sertanejo deixou o confinamento na noite passada em roça contra Jojo Todynho e Lipe Ribeiro.

A produção do programa não informou qual será o tema da última festa de A Fazenda 2020, nem quais serão as atrações musicais.

Para a última festa, os peões já eliminados foram instruídos a não passar informações externas aos 7 participantes que ainda estão no jogo. Todos os eliminados estão em confinamento em um hotel em São Paulo desde a semana passada e passaram por teste de Covid-19. Além das coordenadas, vale um contrato assinado por todos antes do início da temporada de A Fazenda 2020.

Caso haja quebra, a Record poderá recolher o cachê já pago . Além disso, poderá exigir uma multa por quebra contratual.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes