A Fazenda 2020: Jake e Mariano são o casal mais sem química da 'vida real'

Casal Maylene divide opiniões do público sobre veracidade do romance. Saiba tudo sobre o namoro de Jake e Mariano em A Fazenda 2020

A Fazenda 2020 estreou em 8 de setembro com a promessa de suprir a 'carência' do público fã de reality shows. Mas todo formato do gênero que se preze, tem que ter pelo menos um casal. Na décima segunda edição do confinamento rural até o presente momento, Jakelyne e Mariano, e, Lucas Selfie e Raissa Barbosa, formam os dois casais da temporada. No caso do primeiro casal, a química natural chega a passar longe da realidade.

Ao estilo adolescente, o romance começou com trocas de olhares e uma aproximação relâmpago que dividiu opiniões do público do programa. Para muitos,  os dois teriam combinado de formar casal antes mesmo do início de A Fazenda 2020. E teve até gente famosa que  compartilhou da opinião. Nicole Bahls, por exemplo, disse que 'os dois forçaram para fazer a linha romance'.

"Estou percebendo duas pessoas forçando fazer uma linha de romance. Uma coisa meio armada. Acho que é uma coisa combinada fora da casa, estou sentindo algo já combinado antes, está muita forçação, não está muito natural", disse a ex-panicat em entrevista ao Programa Pânico, da Rádio Jovem Pan.

Que é combinado, não podemos afirmar, mas a química entre Mariano e Jake tem deixado o público irritado. Nas redes sociais os dois são frequentemente tachados como 'casal chato' ou 'fake'. Tudo isso, diante de inúmeros beijos e chamegos melosos protagonizados na sede de A Fazenda 2020.

Mas nem só de haters vive o casal Maylene (junção dos nomes Mariano e Jakelyne). Fora da casa de A Fazenda 2020, uma torcida numerosa acredita fortemente que o amor entre os dois é real. No entanto, o intérprete de Camaro amarelo colocou em dúvida a continuidade do romance após o fim do reality show.

Jake e Mariano vão terminar namoro?

Durante a festa 'street', que aconteceu na noite de sexta-feira (6), Mariano disse para Jake que não acredita em 'amor de reality'. Mais um indício de que a química entre os dois passa longe. Para o sertanejo, é preciso viver experiências fora do ambiente cercado por câmeras. Por exemplo, conhecer amigos de ambos, sair sozinho e depositar confiança, além de entender gostos e manias pessoais.

O comentário do cantor não deixou a Miss Brasil nada feliz. Mas o ponto alto da conversa foi quando Henri Castelli, ex-namorado da Miss Brasil, virou assunto da DR do casal. Isso porque, Mariano enalteceu a beleza do ator de Flor do Caribe e tratou como coisa de 'outro mundo' o fato de Jake ter terminado namoro com o galã.

"Po***, o Henri é fo**. O cara é bonito pra cara***. Tomar no c*, né. Você me zoou. Tenho que correr um pouquinho pra chegar", disse ele. Já Jakelyne, repreendeu o ficante. "Faça um favor pra gente, por favor. Não faça mais essa brincadeira. Se eu quisesse ficar com ele, não teria terminado".

Assessora proibiu Jake de formar casal em A Fazenda 2020

Sylvia Goulart, assessora de imprensa de Jakelyne Oliveira, aconselhou a modelo não formar casal em A Fazenda 2020. A revelação foi feita pela própria Jake durante conversa com Jojo Todynho na sala de estar na tarde desta segunda-feira (9). A peoa, no entanto, disse que respondeu 'não dando garantia' de que seguiria o conselho.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes