A Fazenda 2020: Jakelyne critica beijo entre mulheres e web reage

A festa da semana de A Fazenda 2020 rendeu beijos, punições, traição e polêmicas. Dessa vez, quem está sendo alvo de comentários de internautas é Jakelyne Oliveira, que criticou a atitude de colegas de confinamento.

Após a festa com tema "Emojis" agitar A Fazenda 2020, com muita pegação, bebida e punições, alguns comentários de Jakelyne Oliveira geraram polêmica nas redes sociais. A miss não achou correto que algumas peoas se beijassem durante a festa, por conta da exibição nacional do reality show rural.

Jakelyne criticou beijo entre mulheres em A Fazenda 2020

Na presença de alguns peões de A Fazenda 2020, na cozinha da sede, Jakelyne comentou: "eu dou selinho nas minhas amigas, para mim é normal, mas a gente está em rede nacional né, não precisa".

"Eu peguei o Cartola (Cartolouco) ontem véi", disse Juliano Ceglia, rindo. "Vocês estão dando selinho também? Os homens?", quis saber Victória Villarim. "Só o Cartola que vem com agressividade 'selística' (trocadilho com a palavra 'selinho')", brincou Mateus Carrieri. "E ele fica bravo se você não beijar ele", contou um dos peões de A Fazenda 2020.

Victória deu risada do comentário e voltou a falar com Jakelyne: "é Jake, mas é isso mesmo, a gente tem mania de fazer isso lá fora, mas aqui é f***". A  modelo concordou e continuou falando sobre sua experiência em selinhos entre amigas.

O que o público achou do comentário?

Nas redes sociais, a fala de Jakelyne não foi bem recebida por muito internautas que acompanham o programa. Alguns fãs do reality show rural a acusaram de homofobia, dizendo que a peoa não criticou os "beijos héteros" que aconteceram no reality show, como o da própria participante com o cantor Mariano, ou o beijo de Raissa Barbosa e Lucas Maciel durante a terceira festa de A Fazenda 2020.

Jakelyne diz que esqueceu momento de festa de A Fazenda 2020

Em conversa na casa da árvore, a miss contou que não se lembra de alguns momentos da festa, pois ao misturar bebidas, acabou tendo amnésia: "sei que não causei e não fiz nada de errado, mas eu não lembro do beijo [com o Mariano]. Dizem que a gente ficou se beijando por horas".

A peoa contou que mesmo bêbada, durante as comemorações não perde o controle e continua ciente de suas ações, porém esquece algumas coisas depois, quando o efeito da bebida começa a passar.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes