Jakelyne vence prova e se torna a nova fazendeira da A Fazenda 2020

Após uma prova de resistência que seguiu madrugada a dentro, a peoa escapou da roça e se consagrou a fazendeira da semana. Agora, Jojo Raissa e Lucas terão que convencer o público para continuar na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão em A Fazenda 2020.

Depois de uma formação de roça cheia de reviravoltas em A Fazenda 2020, Jakelyne vence prova de resistência e se consagra como a fazendeira da semana. Quem se deu mal foi Jojo  e Raissa, que seguem disputando a berlinda e os votos do público com Lucas Selfie.

Agora, o trio terá que convencer o público para continuar na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão em A Fazenda 2020.

Quem ganhou a prova em A Fazenda 2020?

Antes do início da prova, Marcos Mion informou que as peoas teriam de escolher quem ficaria em cada uma das rodas da prova sabendo que, em uma delas, haveria um bônus de 6 pontos.

Sem saber qual das rodas era a premiada, Raissa escolheu a roda amarela e ganhou automaticamente os pontos extras. Jake ficou com a verde e Jojo com a roxa.

A prova começou com cada peoa em uma das rodas, memorizando uma sequência de seis personalidades da Natucor. Quando o cronômetro aparecesse, as participantes deveriam descer, colocar cada caixa em sua devida posição e voltar.

Cada caixa na posição correta valia um ponto. Depois de 24 rodadas, quem tivesse mais pontos seria a nova fazendeira em A Fazenda 2020.

Essa foi a primeira prova de resistência em A Fazenda 2020 e seguiu madrugada a dentro, mudando consideravelmente a dinâmica do jogo - a live da fazendeira, por exemplo, ficou para o dia seguinte.

Por fim, quem ganhou foi a peoa Jakelyne.

PlayPlus on Twitter: "ÚLTIMA rodada da #ProvaDeFogo!!! Quem será que voltará com o chapéu para a sede? 😱Quer ver mais detalhes de #AFazenda12? Acesse já: https://t.co/XUTyk2BMLJ pic.twitter.com/ouP92k6nat / Twitter"

ÚLTIMA rodada da #ProvaDeFogo!!! Quem será que voltará com o chapéu para a sede? 😱Quer ver mais detalhes de #AFazenda12? Acesse já: https://t.co/XUTyk2BMLJ pic.twitter.com/ouP92k6nat

Quem votou em quem na formação da roça?

A formação da 9ª roça em A Fazenda 2020 foi cheia de reviravoltas graças aos três poderes que estavam em jogo: a chama vermelha, a chama verde e o poder especial conquistado por Biel em uma atividade patrocinada pelo AliExpress.

Jojo Todynho foi a indicação de Biel. Em seguinda, a casa votou da seguinte forma:

  • Lipe Ribeiro votou em Mateus Carrieri
  • Mariano votou em Mirella
  • Lidi Lisboa votou em Mateus
  • Jojo votou em Jakelyne
  • Raissa votou em Mateus
  • Lucas Selfie votou em Jakelyne
  • Tays votou em Raissa
  • Jakelyne votou em Mateus
  • Stéfani votou em Mateus
  • Mateus votou na Raissa
  • Mirella votou na Tays

Com 5 votos, Mateus Carrieri foi indicado pela casa e puxou Lucas Selfie da baia.

Entretanto, o poder de Biel mudou o rumo em A Fazenda 2020: o fazendeiro da semana deveria escolher outro peão para tomar o lugar de Mateus ou de Selfie.

A escolha foi trocar Mateus por Raissa sob a justificativa de que havia se chateado com a acusação da modelo sobre ter sido o responsável pela indicação de Tays à baia, na última roça em que descumpriu uma das regras.

Então, o poder da chama vermelha deu a Lucas Selfie a possibilidade de escolher o quarto roceiro da semana em A Fazenda 2020, eliminando a dinâmica do resta um da semana. O youtuber escolheu enfrentar Jake, que o vetou da prova do fazendeiro.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes