A Fazenda 2020: novo casal? Jakelyne Oliveira e Mariano se beijam

A Fazenda 2020, mostrou que pode atender as expectativas. Isso porque, na festa arco-íris que aconteceu na madrugada deste sábado (19), rolou o primeiro beijo entre os dois.

Jakelyne Oliveira e Mariano, o casal mais shippado pelo público e participantes de A Fazenda 2020, mostrou que pode atender as expectativas. Isso porque, na festa arco-íris que aconteceu na madrugada deste sábado (19), rolou o primeiro beijo entre os dois.

Enquanto Mariano conversa com Stéfani Bays em um puffe, Jakelyne se aproximou do peão e surpreendentemente lhe roubou um beijo. Os participantes presenciaram o momento e comemoraram aos gritos: 'Eu vi, viu", brincou a ex-De Férias com o Ex.

Jakelyne Oliveira e Mariano em A Fazenda 2020

Não é de hoje que os dois confinados estão demonstrando interesse um no outro. Assim que entraram no reality show, Mariano e Jake se aproximaram e trocaram palavras sobre carreira. Já na primeira semana, Mariano chegou a dar comida na boca da peoa. Por outro lado, ela já destacou confiança e afinidade com o peão e até dormiu com a cabeça apoiada no ombro do sertanejo.

Mariano contra parede em A Fazenda 2020

Os participantes do confinamento rural não escondem torcida para um envolvimento entre o sertanejo e a ex-Miss Brasil. Aliás, na última quarta-feira (17) Jojo Todynho não se limitou ao ser direta com o colega. Em suma, durante uma brincadeira, a cantora o questionou a respeito de suas intenções com Jake.

“Mariano, entre uma bebida e outra, se seus lábios formigassem, você beijaria alguém? Se tivesse um imã e esse imã fosse parar na boca da Jake, seria correspondido?”, quis saber. Oliveira participava da brincadeira e ficou visivelmente sem graça. Já Mariano, tentou sair pela tangente. “Eu estou doido, vocês querem me constranger”, argumentou.

Casais que a gente "shippa" em A Fazenda 2020

  • Stéfani e JP Gadêlha

A possibilidade de ter mais de um casal no reality show rural é real. Em conversa com algumas peoas, Stéfani demonstrou interesse em JP Gadêlha. No entanto, na festa arco-íris, o peão desabafou com Rodrigo Moraes sobre a pressão e inúmeros questionamentos sobre 'com quem ele ficaria na casa'.

"Da mesma maneira que a mulher pode dizer 'NÃO' eu como homem também posso", disparou o peão, em tom alterado. Apesar de se mostrar incomodado, JP protagonizou o primeiro beijo de A Fazenda 2020.

Na primeira festa da décima segunda temporada do reality, o peão trocou um beijão com Jojo Todynho. Tudo, afinal, não passou de uma brincadeira entre os dois, que divertiu os peões da casa e o público que acompanha a atração ao vivo.

  • Raissa e JP Gadêlha

O início da temporada também foi marcado por uma tentativa de aproximação de Raissa Barbosa com o bombeiro gato da Netflix. A peoa não disfarçava interesse, mas tudo foi por água abaixo durante a primeira formação da Roça. Em suma, JP votou em Raissa, o que a deixou chateada. Logo após o programa ao vivo, a peoa disse que estava decepcionada com o peão e afirmou que achava que era amiga dele.

  • Tays e Biel

Em tempo, a festa arco-íris também foi palco de uma aproximação entre Tays Reis e Biel. A intérprete de Metralhadora passou bons momentos do evento ao lado do cantor de Química e inclusive dormiu na mesma cama que ele. O momento íntimo despertou a atenção de Cartolouco, que em um momento após Tays deixar a cama do peão, levantou o cobertor para conferir se algo estava fora do normal.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes