A Fazenda 2020: Jojo apalpa partes íntimas de Mariano e leva corte

Assista ao momento em que Jojo recebe cortada de Mariano após brincadeira polêmica em A Fazenda 12

Jojo Todynho resolveu avançar os limites de uma brincadeira com Mariano em A Fazenda 2020. A peoa estava deitada em um sofá na sala de estar da sede, quando o sertanejo se aproximou e ela apalpou suas partes íntimas. O cantor de forma imediata repreendeu a intérprete de Que Tiro Foi Esse?.

“Jojo, eu não gosto dessa brincadeira, pô. Eu já falei três vezes!”, disse o sertanejo. Sem graça, Jojo tentou amenizar a situação, presenciada por Mateus Carrieri. “Pega no mosquito! Aí Mateus, tá vendo? Não é só você que não gosta”, comentou a cantora, enquanto Mariano se afastava com uma expressão de reprovação.

Mateus, que é o melhor amigo de Jojo em A Fazenda 2020, não ficou do lado da famosa.  “Lógico! Nenhum homem gosta disto”, respondeu ele.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Jojo discute com Stéfani em A Fazenda 2020

No final de semana, Jojo Todynho trocou farpas com Stéfani Bays após a peoa reclamar que sempre é excluída de provas patrocinadas. “Quantas brincadeiras tem e ninguém escolhe eu e Teteu?”, disse a cantora carioca, em referência ao amigo Mateus Carrieri.

Stéfani disse que em outras ocasiões, ela e a amiga Raissa Barbosa foram vetadas de participar de atividades especiais em A Fazenda 2020.  No entanto, Jojo não concordou com a fala da concorrente. Foi quando Stéfani alterou o tom de voz e encerrou o climão com a cantora.

“Jojo, eu não vou discutir. Lá fora você vai entender o motivo de eu ter ficado puta por causa da brincadeira. Você vai ver, você vai assistir, você vai entender”, disparou a ex-De Férias com o Ex, se afastando da cantora de Devo Tá na Moda que já a puxou para a baia após perder uma prova de fogo.

Apesar de terem protagonizado um momento tenso em A Fazenda 2020, Stéfani e Jojo voltaram a se falar neste domingo (07).

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes