A Fazenda 2020: Jojo chora e faz discurso de despedida

Jojo Todynho está na roça contra Biel e Jakelyne Oliveira; saiba mais sobre o discurso da peoa

Jojo Todynho interrompeu o almoço dos peões de A Fazenda 2020 na tarde desta quinta-feira (3) para fazer um discurso ao estilo despedida. Emocionada, a cantora que está na décima segunda roça com Jakelyne Oliveira e Biel, relatou insegurança sobre o resultado da berlinda.

Enquete A Fazenda 12: Biel, Jakelyne ou Jojo, quem deve ficar?

“Desculpa que essa semana minha mão não tá boa, mas tentei fazer uma comida agradável. Quero agradecer a todos pelo carinho talvez eu não volte, não sei. Mas se eu voltar, amém, se eu não voltar, também”, disse a intérprete de Que Tiro Foi Esse? à mesa.

Logo em seguida, Jojo agradeceu suas amizades formadas dentro de A Fazenda 2020 e não deixou de fora as inimizades como Biel e Lidi Lisboa. “Muito obrigado a todos que de alguma forma acrescentou algo em minha vida. Seja positiva ou negativa, com defeitos e qualidades”.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Por fim, a carioca reconheceu ser uma pessoa de temperamento difícil, e relatou que está em uma semana em que tem tido crises de ansiedade. “Eu sei que sou uma pessoas muito difícil, com todos os defeitos, mas obrigada. Não estou em uma semana boa, a semana toda tendo crise de ansiedade, nem pedi atendimento, eu estava pedindo a Deus pra passar porque é muito ruim isso. Mas eu estou muito feliz por ter chegado até aqui, nunca imaginei estar em um reality”, concluiu, em tom de despedida.

Como foi formada a roça em A Fazenda 2020?

A décima segunda roça de A Fazenda 20 foi formada na noite da última terça-feira (01) com uma nova dinâmica. Isso porque, o poder da chama vermelha colocou um peão diretamente na roça. Além disso, após a indicação do fazendeiro Mateus Carrieri em Jake, a casa votou em aberto somente nos integrantes na baia colocando Biel na roça. Por fim, Lidi Lisboa foi a mais votada pelos moradores da baia.

Em suma, por ter recebido o poder da chama vermelha de Mariano, Lidi teve que escolher outro peão para ir à roça. Sendo assim, a atriz que protagonizou Jezabel indicou Jojo à berlinda.

Informar Erro

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes