A Fazenda 2020: Jojo diz que não tomará vacina contra Covid-19

Vacina contra a Covid-19 foi assunto entre os peões na manhã desta segunda-feira (30) em A Fazenda 12; saiba mais

Confinada em A Fazenda 2020, Jojo Todynho garante que não tomará a vacina contra a Covid-19 assim que sair do reality show. Em conversa com Lipe Ribeiro e Stéfani Bays, a intérprete de Que Tiro Foi Esse? chegou a usar a expressão 'ratinhos de laboratório' ao recusar o imunizante.

Os ex-De Férias com o Ex comentaram que acham que a pandemia do novo coronavirus já deve está mais controlada. Os dois afirmaram que após A Fazenda 2020 já poderão curtir o início do verão com tranquilidade. Jojo então observou: "Mas vai ser muito triste para as famílias que perderam alguém".

Stéfani comentou sobre o processo da vacina contra a Covid-19.  "Eu quero saber da vacina". De imediato, Jojo garantiu: "Eu não vou tomar, não". Logo em seguida, a cantora explicou a sua decisão de não tomar o imunizante contra o vírus que já matou milhares de pessoas só no Brasil. "Vacina demora um tempo para ficar pronta. Da noite para o dia, vamos servir de ratinhos de laboratório".

Jojo em A Fazenda 2020 em meio à pandemia de Covid-19

Com a agenda de shows cancelada devido a pandemia de coronavirus no Brasil, Jojo Todynho aceitou o convite da RecordTV para ser uma das estrelas de A Fazenda 2020. Apesar de não fazer nenhum show, a cantora segue com toda sua equipe contratada e com salários em dia.

Durante sua estadia no reality show rural A Fazenda 2020, Jojo tem aproveitado para lançar músicas que ficaram prontas antes do pré-confinamento. Dominada e Devo Tá Na Moda estrearam recentemente nas plataformas digitais de músicas com direito a videoclipes produzidos.

Para o pós-reality, Jojo já planeja lançar uma música em parceria com Tays Reis, interprete do hit Metralhadora. As duas conversaram sobre a música em conjunto em A Fazenda 2020, mas não revelaram quando deve sair a canção, nem se a mesma terá um clipe.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes