A Fazenda 2020: Jojo é a fada sensata da edição e podemos provar

Jojo Todynho é uma das protagonistas desta edição do reality da Record TV. Além de memes e frases emblemáticas. A funkeira do hit ‘Que Tiro Foi Esse?’ também mostra que pode ser a fada sensata do programa. Venha conferir!

Jojo Todynho é um dos nomes mais comentados da edição do reality A Fazenda 2020. Contudo, quando a maioria das pessoas esperavam que ao entrar no programa, ela seria só memes e: ‘se quer guerra, tu me fala’, caíram do cavalo. Afinal, a funkeira mostrou que também é: ‘se quer paz, amém’. Mas, a maior surpresa do confinamento rural, é a maneira de como ela se posiciona no jogo, de como ela mostra através de suas falas, o quanto é uma fada sensata, com personalidade e humildade. Com isso, ela representa muitas, apenas estando em seu lugar de fala.  

A Fazenda 2020: Jojo todynho é a fada sensata da edição 

Com seus 23 anos, Jojo Todynho consegue ser atração principal da temporada. Dentro do reality A Fazenda 2020, ela é uma forte candidata a faturar o prêmio de R$ 1,5 milhão. No entanto, mesmo se ainda não ganhar, ela com certeza já conquistou um grande público só por estar ali. A dona do hit ‘Que Tiro Foi Esse?’, está ganhando a admiração das pessoas e principalmente das mulheres. Com seus discursos e posicionamentos, Todynho consegue ir além do título de funkeira de um hit só. Ela consegue ser referência pra muita gente. 

Na internet, Jojo é um dos primeiros nomes quando o assunto é memes. Afinal, dentro e fora do confinamento, a cantora é atração quando se trata de entretenimento. Além disso, muitos elegem Jojo como: ‘fada sensata da edição’, ‘sábia’, ou até mesmo ‘rainha’. Entretanto, podemos dizer que Jojo é mulher de fases. Ao mesmo tempo que ela se atreve a cantar ‘Ponto de Exu’ e brincar sobre pedir ao ‘bispo óleo ungido’, ela é sensata em suas palavras, quando diz:

"Quando você não se identifica com a pessoa. Tem pessoa que você não se identifica e não segue, que você não se identifica com ela. É por isso que eu falo, quando as pessoas falam assim pra mim: ‘porque você representa a mulher’. Eu falo ‘não’. Eu me represento, represento as minhas idealizações, se tiver pessoas que se identificam comigo, venham no meu barco. Mas, o fardo de eu levantar bandeira e falar assim ‘eu represento’, é um fardo muito pesado. Cada um tem seu jeito de pensar, cada um tem seu modo de agir. Eu não posso bater no peito e carregar uma bandeira que não me cabe. Estamos sujeito a erro todo tempo."

https://twitter.com/afzdchernobyl/status/1320102029000310785

A Fazenda 2020: Jojo é representatividade 

Sem pedir crédito algum, Jojo mostra o poder que tem sobre as palavras e principalmente sobre representatividade das mulheres negras e também o feminismo. Ela se torna uma referência quando diz ‘que não representa as mulheres’. Afinal, cada indivíduo é único e cada um na sua essência. É nítido que a fala de Jojo sai totalmente do lugar-comum a fala de que há uma necessidade de representação. Pelo contrário, há beleza quando ela fala sobre ‘identificação’, porque muda o cenário, torna tudo mais claro, e há de fato uma mudança. 

Jojo não é só porrada e bomba 

Logo no começo do programa, Jojo citou uma frase da ex-participante mais polêmica do reality da Record TV. Em conversa com os peões na sede, ela relembrou: "E tem uma palavra que até a Andressa Urack que falou: ‘que o passado é lugar de referência e não lugar de permanência’. Ela continua: "Você permanece ali se você quiser, mas você tira aquilo ali como referência pra sua mudança. A gente tem que evoluir, as pessoas tem que evoluir. Na internet, tem muito desembargador, muito juiz. Eles te julgam, te apontam, como se eles nunca tivesse errado." A frase com o vídeo foi compartilhado pela ex-peoa. 

https://www.instagram.com/p/CFI3ZODDD_D/

Jojo é a conselheira do programa

Além de sensata e gerar muito memes na internet, dentro do reality A Fazenda 2020, Jojo também é a conselheira. No sábado (24), a funkeira convocou todos os participantes para uma reunião e disse, em uma parte da fala: "Não que a gente não esteja se impondo, falando o que tem que falar, se pondo na hora que tem que se pôr, mas a gente tá quebrando paradigmas lá fora, de pessoas que não conheciam o nosso particular, e hoje vê o nosso dia a dia. Todo mundo tem o direito de mudar o seu quadro de vida."

Momentos de Jojo Todynho em A Fazenda 2020

No domingo (25), os peões participaram de um jogo que ao final, o grupo que ganhasse, iria ter uma noite especial com direito a pizza e vinho. No fim, o grupo ‘azul’ com Jojo, Raissa, Mariano, Jake, Lipe, Mateus e Lidi venceram. Durante mais um discurso da funkeira, ela disse que ajudaria Raissa Barbosa com o que ela precisasse. Raissa tem transtorno de Borderline. Na ocasião, Jojo afirmou: "Tenho meus médicos a sua disposição, tenho minha terapeuta se você quiser se tratar, se cuidar."

https://twitter.com/Kaioalmeidaa18/status/1304289518632292352

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes