A Fazenda 2020: Jojo é 'queimada' por Juliano em live do eliminado

O jornalista Juliano Ceglia, oitavo eliminado do reality da Record TV, participou da live do eliminado na sexta-feira (6). Vem ver o que ele falou

Juliano Ceglia foi o oitavo eliminado do confinamento rural da Record TV. Com isso, ele teve direito de participar da live do eliminado de A Fazenda 2020 na sexta-feira (6), com os jornalistas Victor Sarro e Dani Belovo. Após responder as perguntas do público, ele fez a dinâmica da 'queimada', em que ele escolhia um participante por vez para para justificar algum desentendimento. A primeira escolhida foi Jojo Todynho.

Live do eliminado de A Fazenda 2020

"Primeiro é óbvio, que é a Jojo. Eu vou dar uma 'queimada', porque eu, de verdade, sem sabonetar, eu gosto da Jojo. Mas, pra conviver, é muito difícil. Eu acho que ela fala sim, mas o que me incomoda é ela querer ser a dona casa. Ela não é a dona da casa. Eu falei: 'se eu voltar, eu vou querer minhas comidas fitness do jeito que eu quero", disse Juliano.

A próxima escolhida pelo jornalista foi Stéfan Bays. Ele jogou ela na fogueira e ainda chamou ela de ‘planta’. "Eu não sei se é estratégia de jogo, ela veio de outro reality. Ela veio com a fama de ser encrenqueira e tal, mas, nem da cama ela saiu, até agora. E aí, eu percebi que ela começou a se escorar a onde tava mais forte. Quando a Mirella tava mais forte ela tava com a Mirella. Ela largou a Mirella, e se escorou na Jojo. Aí quando ela viu algumas oportunidade como aquela minha, ela veio querer se crescer, pra parecer escada. Eu falei: ‘eu não vou ser escada pra nenhuma planta’."

Outra participante de A Fazenda 2020 escolhida pelo agora ex-peão, foi MC Mirella. Vale lembrar que a funkeira era uma das aliadas do grupo ‘minoria’ ou ‘bico preto’ de Biel e Juliano. Após elogiar a peoa, ele faz as criticas e joga a foto da peoa na ‘fogueira’. "Eu vi a Mirella falando mal do Biel. Depois de tudo isso, ela contaminada pela ‘planta’ que eu joguei ali dentro, Stéfani, começou a falar mal do Biel, da relação, sendo que o Biel sempre falou bem dela. Então, por esse motivo, eu vou queimar, eu vou cancelar a Mirella, pra ela se ligar."

Juliano fala sobre crush com Raissa 

Questionado sobre quem seria seu crush no relaity A Fazenda 2020, ele disse: "O primeiro dia que a gente foi conhecer a área dos animais eu fui com a Raissa. E eu senti, [a gente sente né] uma liberdade ali e tal. Só que dai, eu não entrei com esse propósito então deixei rolar. E aí quando rolou o lance de eu votar nela, e aquele monte de gente votar nela, todo mundo ficou pê da vida comigo. ‘Ah porque tava rolando o casal [que casal?], a gente tava shippando vocês. Depois a Vic [Victória Villarim] até me contou que a Raissa falou que me pegaria, mas eu não sabia disso."

Juliano também dissse que quer manter contato com todos os participantes do programa aqui fora, inclusive Raissa: "Eu já falei para ela que tem coisas que não concordo, mas ela é uma mulher linda, batalhadora, forte, mais forte do que todos os homens juntos".

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes