A Fazenda 2020: Jojo encontra larva em carne e reclama com a produção

Intérprete de Que Tiro Foi Esse? relatou situação inusitada ao preparar almoço em A Fazenda 2020; saiba mais

Faltando 6 dias para a grande final de A Fazenda 2020, Jojo Todynho assumiu a cozinha novamente para preparar o almoço dos peões nesta sexta-feira (11). No entanto, a intérprete de Que Tiro Foi Esse? teve uma surpresa desagradável ao ir à despensa para pegar uma peça de picanha. A peoa encontrou algumas larvas na carne.

O Playplus, serviço de streaming da RecordTV que mostra A Fazenda 2020 em tempo real, não mostrou o momento da situação desagradável. Uma vez que só tem uma câmera disponível para o público acompanhar. Mas, Jojo relatou a situação em rápida conversa na área externa da casa.

"A carne tava com larva dentro. Tivemos que jogar tudo fora. A picanha", contou ela. Logo em seguida, a câmera mudou de foco, não sendo possível acompanhar o desfecho da conversa. Mais tarde, com a câmera focada na cantora, ela entregou que a produção fez a reposição da carne. Mateus Carrieri confirmou que a picanha foi trocada, e os peões puderam preparar o almoço do dia.

Jojo indignada com a produção de A Fazenda 2020

Essa não é a primeira vez que Jojo fica revoltada com a produção de A Fazenda 2020. Na madrugada de quinta-feira (10), por um erro da direção de prova, a cantora acabou perdendo o chapéu de última fazendeira da décima segunda temporada do reality show rural.

A produção de A Fazenda 2020 pediu para que a cantora e Stéfani Bays e Lipe Ribeiro retornassem ao fazendão para realizarem a prova de onde foi constatado o erro. Lipe ficou de fora da disputa, pois de acordo com a explicação da RecordTV,  ele já teria sido eliminado da prova a essa altura.

Jojo se recusou a fazer a prova alegando crise asmática, mas após incentivo de Marcos Mion, apresentador de A Fazenda 2020, ela acabou fazendo e perdendo o chapéu para a concorrente. A cantora não escondeu indignação e abandonou o fazendão antes que fosse autorizada pela produção do reality show.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes