A Fazenda 2020: Jojo já tem alvo para a roça de hoje; veja quem

Nesta terça-feira (24), uma nova roça será formada em A Fazenda 2020. Jojo Todynho é a fazendeira e já sabe quem vai indicar. Confira!

Hoje, terça-feira (24), a décima primeira roça de A Fazenda 2020 será formada. Os quatro roceiros da semana serão definidos e uma nova eliminação acontecerá na quinta-feira (26). Jojo Todynho é a fazendeira da semana e tem o poder de indicar qualquer peão à berlinda. A peoa conversou sobre o assunto com Lipe Ribeiro e revelou quem será seu alvo: Lidi Lisboa.

Jojo já tem alvo para roça de A Fazenda 2020

Na despensa de A Fazenda 2020, Jojo Todynho conversou com Lipe sobre a formação de roça. Como o peão venceu a Prova de Fogo da semana e terá poder durante a votação, a dona do hit "Que tiro foi esse?" alertou: "não mexe no meu jogo, você já sabe quem eu vou mandar".

"Se for o óbvio, não vou mexer", respondeu o carioca. "O óbvio quem?", questionou a cantora. "Biel?", sugeriu o ex-De férias com o ex. "Não, vou botar a Lidi", afirmou a fazendeira da semana de A Fazenda 2020. Antes de sair da despensa, a peoa comentou: "muito obrigada, se puder".

Lidi aposta em Jojo como vencedora do reality

Público do DCI quer Lidi na roça

O Jornal DCI publicou a enquete “Quem deve ir para a roça esta semana?” na última segunda-feira (23). O público opinou e Lidi foi a peoa mais votada. A atriz ficou com 42% dos votos da enquete do Jornal DCI, número que superou bastante as porcentagens dos demais confinados de A Fazenda 2020.

Jakelyne Oliveira veio em seguida, com 21% dos votos da enquete. Biel ficou com o terceiro lugar, somando 15% e  Stéfani Bays ficou em quarto, com o total de 9% dos votos.

  • Confira a enquete de A Fazenda 2020 clicando aqui.

Lipe terá poder em formação roça

Lipe Ribeiro venceu a Prova de Fogo da semana e é o dono do lampião do poder desta semana de A Fazenda 2020. O carioca derrotou Jakelyne Oliveira e Tays Reis na disputa. Como anunciado pelo apresentador Marcos Mion, o poder da chama vermelha foi escolhido pelo público do reality no TikTok e será: o dono do poder irá dar início ao 'resta um'.

O poder da chama verde é escolhido pela produção e revelado apenas durante a formação de roça.

Leia também:

Saiba como foi a prova de fogo vencida por Lipe

Raissa tem ataque de raiva após ‘puxada de baia’; assista

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes