A Fazenda 2020: Jojo merece ganhar o reality e podemos provar

Jojo Todynho é uma das finalistas para vencer o reality A Fazenda 2020 e aqui estão alguns motivos para ela ser a grande campeã.

Jojo Todynho como popularmente é conhecida, fez com que o público de casa conhecesse um pouco da versão de Jordana Gleise de Jesus Menezes. Essa carioca de 23 anos, mostrou que maturidade não tem nada haver com idade e muito menos com estilo musical. Ao entrar para o reality A Fazenda 2020, a funkeira venceu desafios e sem querer, surpreendeu.

Impaciente, Jojo incomodou com seu jeito de falar e muitas vezes foi compreendida como ser ‘arrogante’. Mas, a verdade é que apesar desse jeito nada ‘delicado’, Jojo mostrou que é muito além da intérprete de um hit só. A dona do sucesso de ‘Que Tiro Foi Esse?’, sem querer levantou pautas importantes, sobre aceitação, racismo e feminismo. Em sua passagem pelo programa, além de gerar memes a todo momento, a peoa também conseguiu superar seus próprios obstáculos, como também deixou uma mensagem.

Jojo Todynho em A Fazenda 2020 

Sim, Jojo fez história no reality da Record TV, e com certeza suas frases e diálogos ficarão por muito tempo na mente de quem acompanhou o programa. A cantora carioca, que ganhou fama nacional após aparecer no clipe de “Vai Malandra", da Anitta, encarou as câmeras de um reality show em meio à pandemia no Brasil. Antes mesmo de começar A Fazenda 2020, o nome da participante era um dos mais influentes para a nova leva de confinados. 

É a rainha dos memes 

Jojo é tão divertida que se tornou a rainha dos memes da edição de número 12. A cada passagem da câmera, o público ficava na expectativa para soltar o riso com alguma fala ou alguma caras e bocas da cantora. Os momentos foram muitos e um melhor que o outro. Teve Jojo dormido na aula do trato dos animais, pedindo óleo ungido ao Bispo, a cena do ‘roubaram meu cabelo’, cantando ponto de umbanda, a tia da merenda e muito mais.

A conselheira de A Fazenda 2020

Por outro lado, Jojo também se revelou uma conselheira para as mulheres do reality rural. Afinal de contas, rainha é pra isso. Durante um papo-reto com MC Mirella e Luiza Ambiel no início do programa, a peoa discursou sobre sua história de vida, e deu conselhos para as colegas. Ela também aconselhou Raissa Barbosa, quando a ex-peoa perdia o controle em brigas na sede.

Jojo é a melhor amiga 

Durante uma conversa com Raissa Barbosa, Jojo disse que após sair do reality, ela poderia procurá-la, caso precisasse de alguma ajuda. Destacando os surtos da ex-peoa por conta do transtorno de borderline que a miss tem. A funkeira deixou claro, que quer ajudar a amiga aqui fora, e ainda pretende continuar a amizade após o reality A Fazenda 2020.

Outro momento épico de Jojo foi quando ela comemorou a volta do ator Mateus Carrieri. Sem nenhum costume de sair do sofá para comemorar quando um colega volta da roça ou alguém é coroado fazendeiro, a peoa geralmente comemora sentada. Porém, na roça que eliminou Luiza Ambiel de A Fazenda 2020, as coisas foram diferentes, Jojo Todynho pulou do sofá, gritou, dançou e comemorou o retorno de Mateus Carrieri.

Ela não tem medo de falar o que pensa

Durante uma formação de roça lenta e sem muitas emoções, Jojo Todynho surgiu para dar o fogo no feno! Tudo aconteceu quando a peoa foi justificar o voto em Biel, e abordou o tema racismo reverso. Segundo Jojo, na festa ‘Neon’, o cantor teria questionado se a colega não gostava dele, por ele ser branco. A peoa ficou irritadíssima, e afirmou com todas as letras que racismo reverso não existe. Afinal, brancos não são vítimas de racismos, só de preconceito.

Ela é representatividade

Sem pedir crédito algum, Jojo mostrou o poder que tem sobre as palavras e principalmente sobre representatividade das mulheres negras e também o feminismo. Durante um discurso, ela chamou atenção quando disse ‘que não representa as mulheres’. O intuito de Jojo no momento, era mostrar que cada pessoa é única e cada um na sua essência. Mas ao mesmo tempo, ela muda o cenário quando ela fala sobre ‘identificação’. Quando se identifica com algo, com alguém muda o sentido, a essência de cada um.

Jojo pode fazer história se vencer A Fazenda 2020

Jojo Todynho, intérprete do hit de sucesso, ‘Que Tiro Foi Esse?’, entrou no reality como favorita ao prêmio de R$ 1,5 milhão, da Record TV. Sua trajetória teve altos e baixos, mas mesmo assim, a peoa conseguiu chegar à final. Como um dos nomes para ganhar o programa, a peoa pode entrar para a história ao ser a primeira participante negra a vencer. 

Você pode gostar também
2 Comentários
  1. Avatar de luiz carlos vieira
    Luiz Carlos vieira Diz

    Não merece, pois não participa de nem uma atividades, nem se esforça ,Biel merece

  2. Avatar de claudia
    Claudia Diz

    Discordo totalmente!! Humilde “zero”… lá dentro ela se fazia de “dona do pedaço”… Muito autoritária!!!
    Biel é o merecedor…

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes