A Fazenda 2020: Jojo Todynho dá conselho sincerão para Tays

Na sede do reality da Record TV, Jojo Todynho deu uma de psicóloga amorosa e deu conselhos para Tays Reis. Vem ver

Na área interna  da sede do reality A Fazenda 2020, as participantes Jojo Todynho e Tays Reis conversavam sobre relacionamentos amorosos enquanto preparavam o almoço da tarde de quarta-feira (9). No bate-papo, as duas falaram sobre recaídas com ex-namorados, e Jojo deu conselhos para a colega. Vem ver.

A Fazenda 2020: Jojo e Tays conversam sobre recaídas 

Enquanto aguardam a última prova do fazendeiro, Jojo Todynho - que está na décima terceira roça do reality rural - e a colega de profissão Tays Reis, aproveitaram o momento de descontração na cozinha para jogar conversa fora. Mas claro, o assunto rendeu e as duas abriram o coração e falaram tudo sobre relacionamentos. Jojo revelou ser mais experiente no assunto e deu até conselhos amorosos para Tays, que vive um affair na casa com o cantor Biel. 

Logo no início da conversa, Jojo falou sobre ter sentimentos por duas pessoas. Ao recordar uma conversa fora da casa, a funkeira revelou: "Desculpa, eu tive. A gente erra, a gente é ser humano. Pronto, já tô com meu discurso", disse a proa rindo. "Acontece, a gente não manda no coração", completou Jojo. Nesse momento, Tays disparou: "O tal do amor é uma disgrama quem inventou né". "Quando a pessoa é vulnerável ao Zé da recaída, fica pior né dona Tays", apontou Jojo em A Fazenda 2020. 

A affair de Biel disse em seguida: "Eu, se não existisse pessoas que não tivesse recaída, não existia essa música 'Zé da Recaída'.". Jojo ainda completou: "Nem Marília Mendonça”. “Se essa música existe, é porque tem pessoas que passam por isso, cara. E outra coisa, as pessoas que tem recaída, não é que elas querem, é que é maior que elas. É difícil, não é fácil não", disse Tays, antes de cantarolar a música. Após cantar o trecho da música citada pela peoa, Jojo falou sobre seus relacionamentos: "Quando eu dou uma basta que acabou, acabou mesmo". Por outro lado, a ex-vocalista da Banda Vingadora revelou: "Eu já dei várias. Olha, agora é sério gente, lá em casa, se eu ficar com tal pessoa...olha, esquece. Uma semana depois."

"Tá vendo como você é, você [Tays] é vulnerável, se apaixona fácil", disse Jojo, que completou: "Eu não meu amor, eu vim da pista. Tem que ser muito **** mesmo, pra conquistar o coração da mamãe".

Relacionamento de Tays e Biel 

O affair entre os participantes começou durante uma das festas do reality da Record TV. Mas, o relacionamento teve altos e baixos e Biel e Tays chegaram até se separar em certo momento do jogo. Na festa que teve a presença da eliminada Jakelyne Oliveira, Biel questionou Tays sobre uma conversa que teve com a modelo e rolou até gritaria e fim de amizades. Mas, parece que os dois já estão firmes e fortes para a final de A Fazenda 2020. Na sede em Itapecerica da Serra, os cantores parecem estar se entendendo bem após tantos desentendimentos amorosos. Pode ser que o affair dure aqui fora, tudo dependerá deles.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes