A Fazenda 2020

A Fazenda 2020: seria Jojo todynho a nova rainha dos memes? Confira os melhores

Jojo Todynho está agitando a internet com suas caras e bocas, e memes no reality A Fazenda 2020. Considerada a 'Rainha da edição', a funkeira já mostrou que sabe gerar conteúdo para o público, e principalmente divertir os telespectadores. Confira 10 melhores momentos da cantora no programa da Record TV.

Jojo Todynho está no reality A Fazenda 2020, da Record TV, sob comando de Marcos Mion. Contudo, seu jeito autêntico está fazendo todo mundo cair na risada. Seja por algum palavra ou expressão facial, a funkeira já dominou a graça e preferência do público de casa. Dito isso, veja 10 melhores momentos da peoa dentro da sede.

Jojo Todynho é a nova Rainha dos memes?

Primeiramente, temos que ressaltar uma peoa anterior, a cantora Gretchen. Ela foi icône de sua edição durante o reality da Record TV, e até hoje, é considerada a rainha dos memes. No entanto, Jojo Todynho tem tudo para igualar, ou até mesmo superar. Logo na primeira semana, a funkeira já protagonizou diversos momentos divertidos na sede. De fato, ela já é uma forte candidata a rainha dos memes e gifs da temporada toda.

10 melhores momentos de Jojo Todynho em A Fazenda 2020

Jojo todynho em a fazenda 2020 (foto: reprodução/ instagram)

1. Jojo dormindo na aula sobre os cuidados com os animais

Anteriormente, na época do lançamento do documentários sobre a Anitta na Netflix, Jojo Todynho virou meme ao dormir durante uma entrevista para a produção. Dessa forma, ela voltou a protagonizar a cena, mas agora, dentro da sede de A Fazenda 12, sob os olhos os olhares de milhares pessoas.

Enquanto todos prestavam atenção nas instruções da veterinária, exibidas em uma tela, Jojo pegou no sono, e o meme estava feito, para alegria de muitos.

2. Jojo vira tia da cantina em A Fazenda 2020

Jojo é a verdadeira tia da cantina no reality da Record TV. Ela literalmente tomou conta da cozinha e colocou comida no prato de cada participante, um por um. Hora da merenda!

3. Jojo é gente como a gente na academia

Jojo é uma mulher de muitas fases dentro da reality rural. Ele com certeza representa o grupo de sedentários dessa quarentena. Enquanto o coleguinha está se acabando nos exercícios, ela está deitada no chão, com roupa de ginástica e tudo, só admirando os bonitões da casa. Quem mais está igual a Jojo?

4. 'Roubaram meu cabelo!' - Jojo Todynho em A Fazenda 2020

Durante a primeira festa de A Fazenda 2020, Jojo não deixou a desejar. A funkeira bebeu todas, rebolou, beijou, fez performance do seu hit 'Que Tiro Foi Esse', e claro, garantiu mais um meme. Em determinado momento, Jojo Todynho percebeu que estava sem sua peruca, e a partir daí, já era tarde demais. Ela até disse que "queria ir na polícia". 

5. Jojo pede óleo ungido a Edir Macedo (dona da RecordTV)

Ao contrário da maioria, Jojo fala o que vem na cabeça. Ou seja, casa dia é uma pérola diferente.

Desta vez, ela se superou ao fazer um pedido inusitado ao líder da igreja universal Edir Macedo, que é nada mais que o dono da Record TV.

6. Jojo Todynho - A conselheira do reality A Fazenda 2020

Por outro lado, Jojo é também uma conselheira para as mulheres do reality. Afinal de contas, rainha é pra isso. Durante um papo-reto com MC Mirella e Luiza Ambiel, a peoa discursou sobre sua história de vida, e der conselhos para as colegas de confinamento.

7. Os crush de Jojo Todynho em A Fazenda 2020

O que sabemos é que Jojo não esconde a admiração ao se deparar com um crush na casa. Assim como beijou JP Gadêlha na festa, ela também recebeu mimos de Mariano. Sem falar que ela dançou Tango, agarradinha com Mateus Carrieri. Ou seja, definitivamente, Jojo Todynho tem todos os homens em seus pés.

8. Jojo Todynho dança com o cavalo Lyon

Logo pela manhã, os peões precisam acordar e ir cuidar do animais da sede. A tarefa de alimentar o cavalo Lyon, foi dada a Jojo. A peoa teve dificuldades no começo, mas recebeu ajuda de Victória. No entanto, depois de feito, dançou e cantou para ele.

9. Jojo Todynho cantando ponto de umbanda em A Fazenda 2020

Jojo Todynho já coleciona momentos memoráveis no reality da Record TV. Depois de pedir éleo ungido para Edir Macedo, a peoa cantou uma música ligada à umbanda durante um roda de samba na sede do reality.

10. Jojo Todynho toma banho sem sutiã em A Fazenda 2020

Afinal de contas, Jojo é a Rainha da edição. Definitivamente, ela ousou logo nos primeiros dias de confinamento. A funkeira tomou conta da internet ao ignorar as câmeras e tomar banho sem sutiã.

 

Última modificação em 29/07/2022 08:46

Compartilhe