A Fazenda 2020: Jojo Todynho rasga calça e mostra demais

Intérprete de Que Tiro Foi Esse? jogou bola usando uma calça legging preta e blusinha amarela; assista

Jojo Todynho protagonizou um dos momentos mais divertidos em A Fazenda 2020 na tarde desta quarta-feira (02). Durante uma brincadeira com Mariano usando uma bola improvisada, a intérprete de Que Tiro Foi Esse? acabou deixando a calça rasgada no bumbum à mostra.

Na brincadeira, a cantora jogava a bola para o sertanejo, que devolvia em seguida. Em alguns momentos do jogo, Mariano brincou com a maneira que Jojo jogava a bola. "Para Mariano, peste", disse ela. Logo em seguida, após jogar a bola errada de novo, a carioca desabafou. "Não é possível". "Tá com uma mira...", brincou Mariano, enquanto a famosa ia buscar a bola.

Jojo Todynho usou uma blusa amarela com uma calça legging preta coladinha ao corpo. O furo na calça estava na altura do bumbum da peoa, que não se intimidou com o pequeno detalhe em seu look rural de A Fazenda 2020.

Jojo Todynho na roça em A Fazenda 2020

A cantora de Devo Tá na Moda e Dominada está em sua terceira roça em A Fazenda 2020. Isso porque, Lidi Lisboa a indicou usando o poder da chama vermelha, que a colocou na roça. Entretanto, por já ocupar o banquinho da berlinda, Lidi teve que escolher outro peão.

A Fazenda 2020: Jojo revela que recebeu ‘aula’ antes de entrar no reality

O momento aconteceu logo após Jojo se desculpar com a peoa por uma briga que ambas tiveram na semana passada. Na ocasião, a cantora havia dito que a atriz que protagonizou Jezabel é tão irritante que o seu cachorrinho, Joaquim, não latia. Mas acontece que o animal tem um pequeno problema na língua, além de ser surdo, o que impede de ele latir.

Lidi já havia conversado com os peões, inclusive com Jojo, sobre o problema do seu pet que foi adotado por ela há mais de dez anos. "Me desculpa ter falado do Joaquim", pediu a cantora durante formação de roça ao vivo na noite desta terça-feira (01).

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes