A Fazenda 2020: Juliano Ceglia volta da berlinda e é o novo fazendeiro

Juliano Ceglia conquistou a imunidade ao ganhar a prova e se tornar a nova fazendeira da semana. Agora, Rodrigo Moraes, Biel e Raissa Barbosa terão que convencer o público para continuar na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão em A Fazenda 2020.

Na noite desta quarta-feira (30) rolou mais uma prova do fazendeiro do reality A Fazenda 2020. Marcos Mion foi quem comandou a disputa que teve apenas um vencedor. Como resultado, Juliano Ceglia levou a melhor e se livrou da tão temida roça.

O peão conquistou a imunidade, se tornou o novo fazendeiro da semana e está fora da berlinda de quinta-feira (1). Agora, Rodrigo Moraes, Biel e Raissa Barbosa terão que convencer o público para continuar na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão em A Fazenda 2020.

Como foi a Prova do Fazendeiro em A Fazenda 2020?

Afinal de contas, a  Prova do Fazendeiro não é pra qualquer um. É preciso muita força, pois ela exige muita habilidade. Rodrigo Moraes, Biel e Juliano Ceglia tiveram que enfrentaram uma prova totalmente complexa. Na prova, os peões precisam fazer um percurso com pernas de pau. Contudo, o objetivo é chegar ao outro lado, pegar as peças que estão na estrutura, voltar pelo mesmo caminho e montar o quebra-cabeça. O primeiro a montar corretamente e tocar o sino, é o novo fazendeiro.

Marcos Mion questionou o que podemos esperar sobre o novo fazendeiro em A Fazenda 2020

Como foi o retorno para sede?

O retorno à sede de A Fazenda 2020 foi diferente desta vez. Biel, Rodrigão e Juliano fizeram um mistério com os outros participantes para revelar o vencedor. Mas, no fim, todos Cartolouco apontou para Juliano. No entanto, tiveram aqueles que não curtiram muito o resultado. Jojo Todynho foi direto para a cozinha da sede após Juliano entrar na sede. Raissa Barbosa fechou a cara na hora.

Veja o momento:

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes