A Fazenda 2020: Juliano monta lan house para ajudar Biel no reality

Ex-peão de A Fazenda 12 prepara lan house para levar Biel à final do reality show; entenda

O ex-peão Juliano Ceglia causou polêmica ao revelar nas redes sociais que equipou uma lan house para ajudar Biel em A Fazenda 2020.  Para isso, o jornalista esportivo disse que ele e sua equipe já instalaram mais de 15 computadores para caso o cantor vá à roça nesta terça-feira (01).

"Os fãs do Biel pediram pra eu alugar uma lan house se ele for pra roça. Eu fiz melhor. Meu Adm @MDuarteC montou uma Lan House, já tem mais de 15 computadores prontos pra votação!", disse o famoso, que em A Fazenda 2020 formou uma 'panela' com o intérprete de Química.

Apesar de ter revelado reforço para levar Biel à final de A Fazenda 2020, Juliano não disse quais pessoas irão votar usando os computadores. No Twitter, teve fã se prontificando a ajudar no plantão de roça caso Biel seja um dos indicados na noite de hoje.

O jornal DCI procurou a RecordTV para saber se a atitude de Juliano implicaria em uma punição em Biel ou no próprio. Foi destacado que ex-participantes podem fazer companha para seus preferidos, uma vez que não estão mais em A Fazenda 2020. Além disso, o cantor não está por dentro do que acontece fora da sede do reality show.

Roça em A Fazenda 2020

Marcos Mion, apresentador de A Fazenda 2020, anunciou nesta segunda-feira (30) mudanças para a formação da décima segunda roça. Primeiramente, Mateus Carrieri, fazendeiro da semana, terá que indicar um concorrente diretamente para a berlinda. Logo em seguida, a casa vai votar em aberto entre os peões da baia. Na sequência, quem for puxado da baia vai escolher um peão da sede. Por fim, quem tiver o poder da chama vermelha que será entregue por Mariano, estará automaticamente na roça.

A Fazenda 2020: Mion quebra protocolo e passa informações aos peões

Em tempo, quem for o roceiro do poder da chama vermelha terá a missão de vetar um dos peões da prova do fazendeiro que acontecerá nesta quarta-feira (02) em A Fazenda 2020.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes