A Fazenda 2020: Juliano que promete burlar regra para dar recado a Biel

Juliano Ceglia revelou que dará recado a Biel que está confinado em A Fazenda 12; saiba todos os detalhes

Juliano Ceglia, ex-participante de A Fazenda 2020, usou as redes sociais nesta quinta-feira (10) para afirmar que dará um recado a Biel. O jornalista esportivo pediu a ajuda dos fãs para enumerar tópicos importantes para passar ao ex-aliado de jogo na festa final do reality show. No entanto, voltou atrás após a repercussão negativa.

A Fazenda 2020: 5 motivos para Jojo Todynho ser eliminada

“Eu fiz aquela pergunta, mas sei que, por contrato, nós somos proibido de fazer isso. Então, depois de a final da Fazenda, depois que o Biel vencer, porque ele vai vencer, sim, vou contar tudo para o Biel", explicou o famoso, que está confinado em um hotel em São Paulo. Nesta sexta-feira (11) ele fará o seu retorno à sede de A Fazenda 2020 na festa final.

Contrato proíbe informações externa aos peões

Os famosos que aceitaram participar de A Fazenda 2020 assinaram um contrato que proíbe informações externa aos que ainda estão no jogo. Caso Juliano quebre uma das regras do acordo com a RecordTV, a emissora se dará ao direito de recolher todo o cachê ofertado ao mesmo. Além disso, poderá exigir uma multa por quebra contratual.

Como será a última semana de A Fazenda 2020

Na noite de hoje, A Fazenda 2020 entra em sua semana final com mais uma eliminação. Jojo Todynho, Lipe Ribeiro e Mariano disputam a décima terceira roça do reality show.

Já nesta sexta-feira (11), os peões terão a última festa da temporada com a presença de todos os eliminados. Especula-se que antes do início do evento, mais uma roça será formada, com eliminação para o sábado (12). A partir daí, mais duas eliminações tomarão conta do programa, que tem o seu último episódio marcado para quinta-feira (17) de dezembro. O grande vencedor vai ganhar o prêmio máximo de R$ 1,5 milhão.

A produção ainda promete ao longo dos últimos dias três dinâmicas envolvendo os eliminados de A Fazenda 2020. No entanto, detalhes seguem guardados a sete chaves.

Biel e juliano ceglia
Biel e juliano ceglia (foto: reprodução/ recordtv)
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes