A Fazenda 2020: Juliano sugere roça perfeita para eliminar Jojo; saiba qual é

Juliano Ceglia, fazendeiro da semana, já indicou  quem quer no confronto e sugeriu uma berlinda entre Biel e Mirella para tirar Jojo Todynho de “A Fazenda 2020”. 

Com a aproximação da roça, que será formada na terça, dia 27, os peões já começaram a cogitar os possíveis indicados. Juliano Ceglia, fazendeiro da semana, já indicou  quem quer no confronto e sugeriu uma berlinda entre Biel e Mirella para tirar Jojo Todynho de "A Fazenda 2020".

A Fazenda 2020: Juliano sugere roça para eliminar Jojo

"Eu estou pensando: se tivesse uma roça de Biel, Mirella e Jojo, era a chance de derrubar a Jojo. Aí seria uma chance, a única", disse o peão para Mirella, Biel e Victoria.

Isso porque, Biel surpreendeu ao retornar de sua terceira roça que eliminou Carol Narizinho. Com o retorno, o funkeiro foi visto com favoritismo para chegar à grande final do reality show.  Já Mirella enfrentou a roça histórica, com quase 800 milhões de votos, que eliminou Luiza Ambiel de "A Fazenda 2020".

O quarteto de "A Fazenda 2020" (RecordTV), formado por Biel, Juliano, Mirella e Victória, também pensaram em outras estratégias para eliminar algum peão do outro grupo.

O grupo também citou Lidi, Jakelyne e Mariano, e Biel sugeriu que eles tentem enviar o casal Jake e Mariano juntos pra roça: "Eles trabalham bem juntos. Separar os dois vai desestabilizar muito".

Se dentro do de "A Fazenda 2020" o peão tem confiança na estratégia, nas redes sociais a opinião do público é outra. Isso porque, na web Todynho é uma das participantes mais queridas do público. Além disso, Biel não alcançou grandes porcentagens para permanecer na casa em todas as suas roças. Veja a reação do público:

 

 

https://twitter.com/heydaIgo/status/1320178468634742785

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes