A Fazenda 2020: Lidi desabafa sobre Jojo e cita saída de Lucas

Lidi Lisboa alfinetou relação de Jojo Todynho e Raissa Barbosa e comentou sobre o casal formado pela ex-vice Miss Bumbum e Lucas Selfie; saiba tudo

Lidi Lisboa conversou com Stéfani Bays sobre a relação de 'amizade' com Raissa e Lucas Selfie em A Fazenda 2020, na noite desta segunda-feira (23). A atriz. protagonista de Jezabel, criticou a proximidade da ex-vice Miss Bumbum com Jojo Todynho, mas ressaltou  que está tranquila sobre a questão.

Lidi ainda não engoliu saída de Lucas de A Fazenda 2020

Tudo começou quando Stéfani cogitou que Raissa Barbosa pode ir à roça pela maioria dos votos da casa de A Fazenda 2020. "Mas se for a Raissa tá tranquilo", observou.  Lidi então entrou no assunto Jojo Todynho e Raissa. "E as duas estão lá no maior love", disparou. "Você e ela estão de boa, né?", questionou a ex-De Férias com o Ex.  "Eu estou de boa com a Raissa", respondeu Lisboa, em seguida.

Stéfani então se aprofundou sobre o assunto em A Fazenda 2020. "Ela não veio conversar com você e nada?", questionou. "Não, eu não tenho nada pra conversar com ela. Na minha cabeça não tem. É muito simples, eu a salvei, pronto. E se o Lipe Ribeiro tivesse salvado a Jornada, pode ser que talvez ela não me salvasse e tá tudo bem também. Eu vou ficar cobrando? Gente eu sempre fui ensinada que se alguém faz alguma coisa boa, você não deve esperar algo em troca",  disse Lidi.

A atriz então relembrou quando Lipe a salvou na dinâmica do resta um e ela salvou Raissa em seguida, colocando Jojo na roça. "A Jojo, eu já votei nela, ela já votou em mim. Eu nunca votei na Raissa e nem ela votou em mim.  Eu nem pensei nisso na hora, eu pensei como eu disse: 'ela falou que ia votar no Lucas, ele se desesperou e foi pra baia e saiu'".

Expectativa das peoas para a formação da roça

Na noite desta terça-feira (24) vai acontecer a décima primeira formação da roça em A Fazenda 2020. Na casa, a expectativa dos peões está no voto da fazendeira Jojo Todynho que até então é um mistério.  A intérprete de Que Tiro Foi Esse? passou a interagir com Biel e começou a se afastar de Lidi.

A peoa que protagonizou a série Jezabel acredita que seja a indicação da cantora, uma vez que preferiu salvar Raissa no resta um. Jojo, no entanto, se mostrou chateada. "Se o Lipe tivesse me salvado, eu na minha cabeça salvaria a Lidi porque sei que ele tem uma ligação com ela", explicou a carioca. Já Lidi disse para Stéfani que salvou Raissa por ela ter uma relação com Lucas que é amigo dela.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes