A Fazenda 2020: Lidi e Mariano armam barraco em 'Hora do Faro'

Mariano e Lidi Lisboa trocam farpas durante gravação do programa ‘Hora do Faro’, que vai ao no domingo (29). Vem ver

Durante a gravação da tarde de sexta-feira (27), para o programa 'Hora do Faro', os participantes Lidi Lisboa e Mariano tiveram um momento de desentendimento no confinamento rural de A Fazenda 2020. Segundo informações do colunista Leo Dias, que foi um dos convidados ao programa, os dois se estranharam e o bate-boca aconteceu.

A Fazenda 2020: Gravação do Hora do Faro causa treta 

Ainda segundo o colunista do portal 'Metrópoles', a treta começou durante um dos quatros do programa, das famosas plaquinhas. O apresentador Rodrigo Faro pediu para que os peões lessem notícias sobre os demais participantes do jogo, que teve o nome intitulado de 'Faro News'. A dinâmica foi o principal fator para abrir uma discussão entre Lidi e Mariano.

A matéria não entrou em detalhes sobre os argumentos que cada um disse durante a gravação, mas já pode imaginar que teve muito fogo no feno, afinal, eles já trocaram farpas em outras ocasiões. Vale ressaltar que o programa 'Hora do Faro' vai ar no próximo domingo (29), na Record TV.

O sertanejo Mariano e Lidi Lisboa estavam na 11ª roça do reality A Fazenda 2020, que resultou na eliminação da modelo Raissa Barbosa. A atriz foi salvo pelo público com o total de 32,62% dos votos. Já, Mariano, que foi o primeiro participante que retornou à sede, recebeu 41,80% dos votos. A noite terminou com Raissa eliminada com 25,58%.

Mariano critica Lidi ao vivo

Durante a formação da décima primeira roça do reality A Fazenda 2020, que aconteceu na madrugada desta quarta-feira (25), o cantor sertanejo Mariano não poupou palavras de ataques contra Lidi Lisboa, após a peoa vetá-lo da Prova do Fazendeiro. Ele chamou a atriz de ‘a pessoa mais ingrata’.

Com o poder da chama verde, a atriz de ‘Jezabel’ teve a chance de vetar um roceiro da Prova do Fazendeiro desta quarta-feira (25). Até então, Mateus Carrieri tinha vetado a peoa da prova, mas, o poder entregue por Lipe Ribeiro (dono do lampião), deu para Lidi a chance de disputar e ainda por cima, vetar um dos peões. Quando todos imaginavam que ela escolheria Mateus, a peoa surpreendeu, escolhendo Mariano.

"Lidi, você é uma das pessoas mais ingratas que eu já conheci aqui. Por que eu já vim pra essa roça cem por cento disposto a te defender, e não esperava mesmo", disse Mariano ao vivo. Nesse momento, ela interrompeu: "Me defender, como assim. Mas, você votou em mim". Mariano justificou: "Eu não votei em você até hoje, eu nunca votei em você. Eu falei que hoje, na ocasião, o meu voto seria em você por conta das pessoas que tem e por conta dos desentendimentos que a gente teve”, disse o sertanejo, que completou: "Eu tô muito decepcionado com você, assim absurdamente, mas tá tudo certo, tranquilo."

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes