A Fazenda 2020: Lidi e Mirella brigam após punição: 'babaca, mimada e ardilosa'

MC Mirella provocou nova punição no reality show e deixou Lidi Lisboa revoltada com o descuido da peoa. Assista a discussão que movimentou a noite deste domingo (25).

O clima pesou entre Lidi Lisboa e MC Mirella na noite deste domingo (25) em A Fazenda 2020. Isso porque, a cantora provocou uma nova punição no reality show. A casa toda ficará sem água encanada pelas próximas 48 horas, o que revoltou a atriz de novelas bíblicas.

Na sala de estar de A Fazenda 2020, Lidi resmungou o fato de uma só pessoa ter provocado punição e todos sofrerem as consequências. Mirella tentou justificar o deslize. "Eu estava com duas calcinhas, uma molhada e uma seca e só troquei o protetor diário [sic]. Se eles [produção] contaram como punição, aí já não é problema meu", disse.

Sem paciência, Lidi surpreendentemente começou a gritar e sobrou até para a mãe da cantora. "Você é uma mimada, babaca, ardilosa, vai para a puta que te pariu. Sua vaca!", disparou. Mirella, então, se aproximou da rival em A Fazenda 2020 e rebateu seus gritos  "Sai de perto de mim", pediu Lisboa, em seguida.

A atriz protagonista de Jezabel revelou no meio da discussão que não suporta a cantora em A Fazenda 2020 e a chamou de mimada. "Mimada! Eu não te suporto desde o dia que eu cheguei aqui, e olha que eu tentei!". Logo depois, Mirella ironizou a revelação da concorrente. "Ah, mas é mesmo? Bom saber, querida!".

Punição provocada por MC Mirella em A Fazenda 2020 foi de propósito?

Logo após a discussão exaltada, Lidi contou a Lipe Ribeirto e Mateus Carrieri na sala de estar que Mirella teria provocado a punição de propósito. Segundo a peoa, a cantora estava no quarto quando teria revelado aos colegas que trocaria de calcinha no reservado. Em resumo, é proibido trocar de roupa no reservado. Isso porque, o local não tem câmeras. "Eu ouvi, está gravado! Ela fez isso de propósito!", assegurou a atriz.

A transmissão do PlayPlus mudou o foco da transmissão no momento em que Lidi entregava a rival. No entanto, a emissora deve levar ao ar as cenas na íntegra no programa desta segunda-feira (26). A atração, aliás, mostrará como foi a prova de fogo, vencida por Biel.

O intérprete de Química tem em mãos os poderes do lampião e poderá movimentar a formação de roça que acontecerá nesta terça-feira (27). Juliano Ceglia, aliados de Biel no jogo, é o fazendeiro da semana e cogita indicar Jojo Todynho ou Jakeline Oliveira à berlinda.

Em tempo, MC Mirella retornou da última roça em que disputou a preferência do público com Mateus Carrieri e Luiza Ambiel. A ex-Banheira do Gugu deixou o jogo após receber apenas 11% dos votos. A roça surpreendentemente bateu recorde de todas temporadas com mais de 799 milhões de votos.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes