A Fazenda 2020: Lidi se revolta com reality: 'vou meter o pé'; assista

Lidi Lisboa está infeliz no reality show. A peoa se revoltou após perder a Prova de Fogo da semana e ainda não superou a eliminação de Lucas Maciel.

Será que Lidi Lisboa vai bater o sino? A atriz parece estar de saco cheio do confinamento. A peoa de A Fazenda 2020 disse que queria ir embora após a eliminação de Lucas, que deixou o confinamento na última quinta-feira (12). Apesar de continuar no programa, Lidi voltou a repetir que não quer mais saber do confinamento. Após perder a Prova de Fogo da semana, neste domingo (15), a participante ficou revoltada. Será que desistirá do programa?

Lidi pode deixar A Fazenda 2020

Após a realização da Prova de Fogo da semana, Lidi se revoltou. Ao lado de Raissa, a atriz perdeu a disputa pelo lampião do poder, que foi vencida por Mariano. A peoa de A Fazenda 2020 acabou indo para a baia do confinamento.

Revoltada, a atriz da Record TV conversou com algumas colegas sobre o assunto e declarou: "não estou suportando não, estou no meu limite. Deu, deu pra mim. Essa pouca vergonha. Nossa, estou me sentindo ridícula, medíocre".

Stéfani Bays questionou o motivo que levou a peoa de A Fazenda 2020 a se sentir mal e completou: "você vai se diminuir por causa dos outros agora?" "Por tudo. Isso aqui gente... isso aqui é caos. Já deu a hora, vou meter o pé já. Que isso, já deu pra mim já", respondeu a participante.

Lidi pensou em desistir do reality após eliminação

Após a eliminação de Lucas Maciel, na última quinta-feira (12), Lidi perdeu o controle e chorou muito. A peoa ficou incontrolável e foi consolada por colegas de A Fazenda 2020. “Quero ir embora, quero ir para a roça semana que vem e ir embora. Chega, não tem mais sentido. Quero ir embora”, comentou a atriz. A peoa repetiu 'quero ir embora' várias vezes.

Durante a festa da semana, Lidi mostrou que ainda não superou a eliminação de Lucas e chorou. Na web, a participante de A Fazenda 2020 foi apelidada de 'viúva'.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes