A Fazenda 2020: Lipe acusa Jojo de trapacear em prova do fazendeiro

Na sede do reality da Record TV, o ex-MTV Lipe Ribeiro disse que ouviu Jojo falando para Stéfani acertar as cores dele, na prova do fazendeiro.

Após o apresentador Marcos Mion anunciar que a última Prova do Fazendeiro estava adiada e que seria checada pela produção, os peões comentaram na sede de A Fazenda 2020, o momentos marcantes da noite. Em conversa com Lidi, Mateus, Mariano e Biel, o competidor Lipe Ribeiro, disse que escutou Jojo Todynho falando para Stéfani Bays, acertar somente as cores dele na prova.

A Fazenda 2020: Prova do Fazendeiro gera polêmica 

A madrugada desta quinta-feira (10) foi marcada por muitas dúvidas por parte do público e também dos participantes do reality da Record TV. A última prova da temporada disputada entre Jojo, Lipe e Stéfani está dando o que falar, tudo porque a produção voltou atrás ao dizer que a dona do hit 'Que Tiro Foi Esse?', era a última fazendeira do programa. Logo após a prova, Marcos Mion anunciou que a votação no portal R7.com seria adiada, até a produção verificar qual o veredicto da prova, que foi fogo no feno. Ele ainda revelou que a qualquer momento pode entrar ao vivo através do Playplus, para revelar o novo fazendeiro desta reta final de A Fazenda 2020.

Na área interna da sede, Lipe desabafou com os colegas de confinamento que ouviu Jojo Todynho tentando trapacear na prova. Segundo o empresário, ela teria falado com Stéfani Bays, para ela somente mirar a bolinha na cor verde, que era do peão. Logo após a fala de Lipe, a web repercutiu o comentário, gerando mais polêmicas.

Vejas algumas reações no twitter: 

Outros ainda apostam na vitória de Jojo no disputa.

Como foi a prova?

Conforme os peões aguardam o momento do início da prova, o apresentador revelou detalhes da prova mais aguardada da temporada, que revela o último fazendeiro da semana. “Identificados por cores, os peões terão que passar por obstáculos giratórios, para buscar as bolinhas que estão ao lado do fazendão e arremessar nos alvos, que estão do outro lado. O objetivo é acertar as placas coloridas. O peão que sobrar com a sua cor no painel, é o último fazendeiro da temporada”, disse Mion em A Fazenda 2020.

Antes de começar a disputa, os competidores passaram por um sorteio para revelar com qual cor cada peão ficaria. Lipe ficou com a cor verde, Jojo com a cor amarelo e Stéfani, com a cor roxa. Após o discurso de motivação de Mion, a prova começou e Lipe foi o primeiro a acertar uma cor do painel.

Você pode gostar também
4 Comentários
  1. Avatar de jefferson
    Jefferson Diz

    Bom dia para todos engraçado o Lipe jugando a Jojo sendo que ele e a Estefani já participou do programa de férias com a ex e a Record só manipula os jogos e o cara ainda está reclamando do que sendo que de férias com o ex ele também reclamava por não saber perder

  2. Avatar de silvia m b pereira
    silvia m b pereira Diz

    Para variar a direcao da Fazenda fazendo m…na vida dos peões e essa Fazendeira que ganhou na mamata porque a Jojo deu para ela a chance de ser a fazendeira que seja mais humilde e fale a verdade não fique se vangloriando que fez isso aquilo quebrou as cores da Jojo, não adianta JOJO CAMPEÃ 2020 da Fazenda

  3. Avatar de regibastos
    Regibastos Diz

    Minha opinião!!!
    A Jojo todo.mundo tem medo dela!!!
    Entrou marrenta, permanece marrenta e ainda acha que pode manipular quem ela quiser… Pelo Amor de DEUS, ela e barraqueira, e todo mundo tem medo dela!!!
    Ninguém votou nela.
    Somente o Biel que fez a troca livrando o Mateus. Até quando? Se ela não sair, ou se ganhar, será a desgraça desse programa. Acabará a Fazenda!!! Gente votei em quem melhor pelo menos nesse jogo está!
    Ninguém e Santinho,.mas está demais a falta de respeito da Jojo perante seus colegas, produção e os telespectadores.
    Ela está saindo Pior que ex peão tel Becker!!!
    Bateu recorde!!!
    Ganhou do Tel Becker em disparada.
    Fora Jojo !!!!!

  4. Avatar de maria lemos
    Maria Lemos Diz

    A prova foi uma lambança, muito mal escolhida para o perfil dos competidores. Durante a prova eu tive a impressão que a Jojo ia passar mal e achei a prova injusta para ela, e no final a prova foi injusta para Stefani e Lipe que se esforçaram e a Jojo que nada fez , sai como fazendeira.
    A prova deveria ser cancelada. Ou foi um combinado?

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes