A Fazenda 2020: Lipe e Mirella armam barraco por causa de Raissa na baia

Lipe e MC Mirella discutem após a prova de fogo, que resultou em Raissa Barbosa na baia. Vem ver

Na noite de segunda-feira (26) no reality A Fazenda 2020, os participantes Lipe Ribeiro e MC Mirella protagonizaram uma discussão, que fez o clima esquentar no jogo. Tudo porque após a vitória de Biel na prova, eles tinham que escolher um participante para se juntar a eles na baia. Contudo, Mirella não demorou muito e disse o nome de Raissa Barbosa. Mas, Lipe e Jakelyne Oliveira, ficaram indecisos, não querendo indicar a peoa por conta de estratégia de jogo como também proteção.

A Fazenda 2020: Lipe e Mirella discutem 

Logo após a vitória de Biel e a derrota de Lipe, Mirella e Jakelyne, o apresentador Marcos Mion perguntou ao trio, quem eles escolheriam para ser puxado para a baia. Com o nome na ponta da língua, a funkeira soltou Raissa Barbosa. No entanto, os demais ainda estavam cogitando outro nome. Mostrando não estar com muita paciência, a funkeira disse: “de mulher, Jojo, Raissa, Stéfani não, sem pensar. Vic também não”. Nesse momento, Jake disparou: “Você só vai na Ra”. “Não, tem mais, tem mais de mulher”, respondeu Mirella. Jake então sugeriu Tays, e a funkeira disse: “Tays também não puxaria agora. Lidi. pra mim também (fez cara de tanto faz)." 

No entanto, Jake revelou a dúvida sobre indicar a Raissa para a baia. “Se o Juliano (fazendeiro) for nela, nós três estamos lascado. Em seguida Mirella opinou: “Bom, eu sinceramente acho que ele não vai nela”. “A gente vai dar um tiro no escuro”, disse a Miss Brasil. “Ô gente mesmo assim, se acabar uma hora ali, as pessoas que vocês querem que tirem a gente, uma hora você vão ter votar entre vocês”, disse Mirella. Lipe então retrucou: “Não é questão de querer tirar você, pelo amor de Deus”. Esbanjando estar sem paciência, Mirella disse: ‘Então coloca logo a menina, a Victória não." Por fim, eles decidiram por Raissa na baia. 

A Fazenda 2020: Mirella questiona Lipe sobre Tays 

Após debaterem após a prova, a volta para a sede foi marcada por momentos de tensão. Depois de uma treta feia com a atriz Lidi Lisboa, MC Mirella ouviu dizerem que a Tays seria uma das opções dela e foi se justificar com a cantora. A funkeira fez questão de ir conversar com Lipe, mesmo a cantora dizendo que "não precisa, não tem necessidade". Mirella abriu a porta do quarto e gritou o peão, que mesmo não querendo foi até o local, quase que já prevendo mais discussões.

"Ai meu Deus do céu, chama ela aqui, eu tô deitado", disse Lipe. Por fim, Mirella acabou indo até o ex-MTV e questionou: "Você falou para a Tays que eu ia puxar ela. É mentira, eu falei e está gravado: 'A Tays não é minha opção agora'. As únicas pessoas que eu falei foram Lidi e Raissa."

Lipe desmentiu a peoa dizendo: “A gente citou Lidi e Tays, ai quando falou Tays você ‘Tays’”. “Não, mentira. Vai ficar feio pra você meu amor”, rebateu Mirella, que continuou: “Eu falei assim, Tays não é minha opção agora, únicos nomes que eu falei foi Lidi e Raissa, aí você falou". Por fim, Mirella foi questionar com a Jake, que assim como Lipe, teve a mesma impressão. Por fim, o desentendimento finalizou após a funkeira sair e voltar o quarto da sede.

Como funciona a baia?

Quem vai para baia (área onde fica os animais, inclusive o cavalo Lyon), é a parte mais temida pelos participantes do confinamento rural. Cada participante que perde a prova de fogo da semana, já tem o destino garantida nos próximos dias. A baia é definida toda segunda-feira de cada semana. No entanto, como a prova é realizada e gravada aos domingos, os participantes indicados já descem para o local na noite do mesmo dia. Sendo assim, todos os 4 peões devem atender a sirene a toda noite, informando que é hora de ir para o local.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes