A Fazenda 2020: Lucas diz que já gostava de Raissa antes do reality

Lucas Selfie e Raissa Barbosa formaram casal no reality da Record TV. Mas, parece que o peão já curtia a modelo antes do programa. Vem ver o que falou!

Lucas Selfie foi o nono eliminado do confinamento rural da Record TV. Com isso, ele teve direito de participar da live do eliminado de A Fazenda 2020 na sexta-feira (13), com os jornalistas Victor Sarro e Dani Belovo. Após responder sobre sua trajetória no reality, o youtuber comentou sobre o seu relacionamento com Raissa Barbosa.

Live do eliminado de A Fazenda 2020

Durante uma pergunta de Dani Belovo para a live do eliminado, Lucas respondeu que já ‘conhecia’ Raissa muito antes de entrar no reality. Ele começa dizendo que começou a gostar da peoa ainda no deck [no início do reality], mas depois relembra. “Na verdade a gente meio que se seguiu e disseguiu no Instagram, mas eu nunca tinha visto nada dela, ela falou que me viu passar na rua e até brincou com o amigo dela [que sabia que eu iria]: ‘oh, se eu entrar ai eu vou pegar ele’. Mas eu nunca tinha falado com ela, mas quando chegou lá no deck, ela tava com a  cara muito fechada com algum problema que ela teve com a Mirella”, relembrou Lucas. Nesse momento, Sarro comenta: “A Mirella disse que ela era amante do Dynho”. “E aí, nos cinco primeiros minutos eu falei: ‘não’, disse o peão.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Lucas fala sobre affair com Raissa 

Em uma das perguntas, Victor Sarro questionou se Lucas Selfie se arrependeu de ter ficado com Raissa em A Fazenda 2020. Ele disse: “Não, porque eu fiz no meu tempo. Quando eu me aproximei muito dela, ali naqueles 8 votos que ela tomou, que eu dava vários toques, conselhos e gostava de trocar várias ideias com ela. Ela é menina muito engraçada. E eu gostava da companhia dela, mas a galera pressionava muito o casal, e por ter Mariano e Jake como o casal modelo da galera que acorda o dia interno e malha junto e tal, tinha uma cobrança, todo mundo palpitando.”

Ele também disse que deixou claro para Raissa no início, que nunca tinha namorado, que era uma ‘cara desapegado, moderno, que pega geral’.

Lucas e Raissa em A Fazenda 2020

O affair entre Lucas Selfie e Raissa Barbosa começou na festa com tema  “Shippados”. Depois de prometerem selinho caso a peoa voltasse da roça, os dois tiveram o primeiro beijo do casal. Mesmo a plataforma do Playplus 24 horas não exibir o momento, os fãs já shippavam o casal ‘selfissa’. Os dois tiveram algumas brigas e desentendimentos no jogo, mas no final, se entenderam e até se casaram de brincadeira.

Na roça que eliminou o youtuber, a disputa final ficou entre o casal. Após Marcos Mion anunciar que Jojo Todynho continuava na disputa, os dois já sabiam que um deles iria voltar para casa. Raissa agradou mais o público e continuou na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Já Lucas Selfie, foi o 9º eliminado de A Fazenda 2020 com 26,45% dos votos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes