A Fazenda 2020: Lucas e Raissa contam detalhes do reencontro

Durante o podcast do reality da Record TV, os ex-participantes Lucas e Raissa comentaram sobre a expectativa de reencontrar os peões na sede de A Fazenda 2020.

Nesta terça-feira (8), Lucas Selfie e Raissa Barbosa, ex-participantes do reality da Record TV, participaram do Podcast A Fazenda 2020 e responderam perguntas da apresentadora Dani Bavoso. Eles falaram sobre o romance fora da casa e também sobre a expectativa de reencontrar os peões na festa de sexta-feira (11).

A Fazenda 2020: casal ‘Selfissa’ participa de podcast 

Lucas e Raissa estão confinados em um hotel próximo da sede em Itapecerica da Serra. Além dos dois, também estão os ex-participantes do reality como: Mirella, Luiza, Cartolouco, Narizinho e entre outros. Mesmo confinados, o casal ‘Selfissa’ participou de um podcast do programa com a Dani Bavoso. Lá, o casal ‘Selfissa’ falou sobre o romance entre os dois aqui fora e também comentou sobre a expectativa para reencontrar os colegas de confinamento na festa especial da próxima sexta.

Ao ser questionado sobre a expectativa para reencontrar os colegas de confinamento, Selfie disse: "Então, todo mundo é muita gente né. A expectativa é encontrar os meus amigos, pelas pessoas que eu quero ver", disse o youtuber, arrancando gargalhadas de Raissa. "É muito louco, a gente tá confinado no mesmo hotel que a gente ficou antes de começar, então a gente ficava aqui muito apreensivo, sem saber o que iria acontecer, o que iria rolar. E agora a gente tá aqui, já tendo passado pelo programa, voltar e poder vê a galera que vai tá na final, porque a gente ainda não faz ideia de quem seja. Poder curtir a festa igual a gente curtia, e as outras dinâmicas também que a gente não sabe o que vai ter, lavação de roupa suja, um monte de coisa. É muito doido assim, vê todo mundo, eu não tinha visto ninguém ainda, só a Raissa no dia que ela saiu", completou o ex-peoa de A Fazenda 2020. 

A Fazenda 12: peões ouvem barulho e especulam prova para a final

Raissa reclama do barulho de Cartolouco 

Todos confinados no mesmo hotel, sempre tem aquele peão que gosto de causar e chamar atenção dos outros. Esse é o caso de Lucas Cartolouco. Ao ser questionado por Dani, sobre alguma treta no confinamento, Raissa disse: "Tá um pouco complicado, o Cartolouco tá fazendo muito barulho, já me irritei algumas vezes, mas não foi nada pra eu surtar aqui não, foi mais tranquilo. Dá pra aguentar, eu tô a um quarto de distância dele, Lucas está me separando dele."

Durante a entrevista, a apresentadora fez a pergunta que todos estavam esperando, se o casal 'Selfissa' vive. Lucas jogou para Raissa responder, mas a miss bumbum disse que estava com vergonha. Mas, o youtuber disse que ela havia acabado de sair [de A Fazenda 220] e que deveria falar mais. Sendo assim Raissa respondeu a pergunta, dizendo: "Ele fez uma surpresa pra mim, ele foi fofinha. Levou um vinho, manchou a camisa, quebrou uma taça". 

Veja também: A Fazenda 2020: objetos icônicos da temporada decoram cenário de Mion

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes