A Fazenda 2020: Lucas nega ter usado Raissa para se manter no reality

Lucas Selfie protagonizou casal ‘SELFISSA’ com Raissa Barbosa no reality show da Record TV. Saiba o que ele disse sobre especulação de ter usado a peoa no confinamento

Lucas Selfie, nono eliminado de A Fazenda 2020, comentou a polêmica teoria do público sobre supostamente ter usado Raissa Barbosa. O ex-pânico negou ter se aproximado da peoa e formado casal com o objetivo de se sair bem no reality show da Record TV.

"Quando começou a rolar [o relacionamento], cheguei nela e [expliquei o meu posicionamento]. Era muito clara essa relação, não teve usada. Até porque, se a usasse para alguma coisa, seria muito mais lindo para o meu jogo a gente ser um casal que vai acordar e passar 24 horas do dia juntos. Não era essa a minha ideia", disse ele, durante a Cabine de Descompressão.

Lucas também explicou que se envolveu com Raissa em A Fazenda 2020 por se identificar com a ex-vice Miss Bumbum.  "Gosto muito dela, ela foi a primeira pessoa que conversei [quando entrei no programa]. Via muita coisa minha nela, já estive em lugares em que eu era o mais rejeitado. Nunca namorei na minha vida, não entrei com esse propósito. Se eu não faço isso na vida, não vou fazer lá dentro".

Eliminação de Lucas Selfie de A Fazenda 2020

Lucas disputou a preferência do público em roça contra Jojo Todynho e Raissa Barbosa. O peão teve 26,45% dos votos, enquanto a intérprete de Que Tiro Foi Esse? teve 39,58% e a ex-vice Miss Bumbum ficou com 33,97% dos votos. A roça teve mais de 500 milhões de votos.

Durante o programa de eliminação ao vivo, o ex-pânico quebrou um dos protocolos de A Fazenda 2020, após retornar à sede mesmo sendo eliminado. O então peão se despediu dos colegas na área da piscina, o que gerou punição coletiva para a casa. Saiba qual foi a punição aplicada pela produção de A Fazenda 2020.

O ex-pânico parou na roça após ter sido puxado da baia por Mateus Carrieri, que foi o mais votado da casa. Na formação, no entanto, houve uma reviravolta após Biel abrir o poder extra conquistado em uma prova patrocinada. O cantor tirou Mateus da berlinda e surpreendentemente colocou Raissa no lugar.

Antes disso, Biel, fazendeiro da semana, justificou sua indicação como manda-chuva em Jojo Todynho. O intérprete de Química destacou a rivalidade entre os dois desde o início da décima segunda temporada do reality show. Além disso, Lucas, que tinha o poder vermelho dado por MC Mirella, colocou Jakelyne Oliveira na roça e deu R$ 10 mil para Lidi Lisboa em A Fazenda 2020. A Miss Brasil, no entanto, se livrou da berlinda após vencer a prova do fazendeiro.

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes