A Fazenda 2020: Lucas se desespera, chora e fala em desistir do reality

A festa com tema ‘Neon’ agitou os participantes do reality A Fazenda 2020. Lucas Selfie, no entanto, chorou muito e desabafou sobre sua permanência no programa. Vem ver

Lucas Selfie aproveitou a festa com tema ‘Neon’ do reality A Fazenda 2020, para desabafar com alguns participantes da casa. Primeiro, ele chamou a atriz Lidi Lisboa de canto e falou sobre não estar se sentindo bem ali. Em outra ocasião, ele bateu um papo com o sertanejo Mariano, e disse que, novamente, que ‘não estava se encaixando e que estava se sentindo muito sozinho’. 

A Fazenda 2020: Lucas Selfie chora e pensa em ir embora 

Após muitos drinks, música alta e cenário colorido, o youtuber se sentiu à vontade para desabafar com Mariano. Aliás, ele disse que ele é uma das ‘pessoas que ele gostaria de ter uma amizade aqui fora’. No entanto, em vários momentos da conversa, Lucas teve um ataque de choro. Ele começou a se desesperar e falar em ‘querer ir embora’. 

"Eu quero ir embora disso aqui. Eu tô muito sozinho. Eu não consigo me encaixar em nenhum grupo. Eu não consigo". O cantor tentou acalmá-lo, lembrando que ele já havia passado pela mesma situação no começo do jogo, mas o youtuber tornou a afirmar que não está feliz. “Você tem o Lipe, eu, Lidi. Que p**** é essa? Que grupo, cara?"

No entanto, Lucas afirmou em A Fazenda 2020: "Eu não quero nada. Não quero nem lá e cá. Estou me sentindo muito sozinho. Não estou bem em lugar nenhum. Juro por Deus. Eu não estou me encaixo. Mesmo gostando de vocês, eu não estou feliz aqui."

No entanto, ao ouvir o desespero de Lucas, Mariano tentou mais uma vez falar de coisas boas que ele já presenciou, e também falou da inteligência do peão. “Você é o cara mais estrategista. É o cara mais inteligente aqui dentro”, disse Mariano. "Quando você tá aqui e passei por todos os lados, você enxerga o que está certo e errado", resaltou o cantor em A Fazenda 2020. 

"Mas, não me sinto bem em nenhum lugar. Eu quero dormir na baia, na escada, mas não quero ficar num lugar que tenha pessoas. Eu não tô bem e não é com ninguém", disse Selfie, que finalizou: "Do que adianta algo estar certo só pra mim?"

Festa ‘Neon’ agita os peões 

Como de costume, as festas do reality A Fazenda 2020, sempre apresenta um convidado especial que comanda a live show dos peões. Desta vez, a cantora Joelma foi a tração especial da festa, que agitou os participantes do confinamento rural.

Através de uma telão, a cantora abriu a live show da noite com a música de maior sucesso, intitulado: 'A Lua Me Traiu". No entanto, assim que apareceu no telão em A Fazenda 2020, os participantes foram ao delírio. Tays Reis foi uma das peões que vibraram ao ver a artista. 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes