A Fazenda 2020: Lucas Selfie tem ataque de fúria e quebra objetos; veja vídeo

O peão quebrou objetos, chorou,  chegou a dizer que estava fazendo VT, e colocou a funkeira de “Que tiro foi esse?” na mira. Entenda o que rolou.

A madrugada foi agitada em A Fazenda 2020. Depois de ter suas partes íntimas apertadas por Lidi sem seu consentimento, Lucas Selfie surtou ao receber bronca de Jojo. O peão quebrou objetos, chorou e colocou a funkeira de "Que tiro foi esse?" na mira. Entenda o que rolou:

Entenda o que aconteceu com Lucas em A Fazenda 2020

Tudo começou quando Lucas foi colocar Lidi para dormir. Segundo o peão, Jojo o acusou de bater a cabeça da atriz na parede. O youtuber não gostou do que ouviu e teve um ataque de fúria. Foi fogo no feno!

Lucas já saiu do quarto xingando:  "É muita maldade. Vai tomar no c*. Vai se f*****. Eu não tenho essa maldade. Eu tô ajudando vocês e [Jojo] vem me falar que bati a cabeça dela [Lidi] na parede. Isso não existe. Eu ouvi um monte de bosta de uma pessoa que gosto. Tô ajudando todo mundo. Não é possível que eu tô errado", falou.

Em seguida, Lipe Ribeiro, Mariano, Jake e Biel que ainda estavam acordados, foram atrás de Lucas para acalmar o peão, que disse: "A Jojo falou que eu bati a cabeça da Lidi na parede. O problema não é o que aconteceu. O problema é olhar e fazer esse comentário com maldade. Não faz sentido. Nem sei por que ela se intromete", criticou.

O peão perdeu o controle e quebrou quatro vasos da sala. Pouco tempo depois, Lucas revelou seu lado 'vtzeiro" ao se mostrar preocupado com o fato de as câmeras terem registrado o momento de fúria. "Se eu soubesse, tinha quebrado mais vazos", disse em conversa na área externa com Lipe em A Fazenda 2020.

Veja os principais momentos de A Fazenda 2020:

Revoltado com Jojo Todynho, Lucas Selfie disse que é capaz de pagar uma "Lan house" para a funkeira não levar para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão de A Fazenda 2020;

Jojo deu sua versão

Já pela manhã, Jojo deu sua versão dos fatos. A peoa contou a Mariano e Juliano, durante as tarefas, que apenas alertou Lucas. "Eu fiquei preocupada porque em uma brincadeira dessa, a Hariany foi expulsa", disse. "Eu estava dizendo para não induzir que ele bateu com a cabeça dela. Eu tava preocupada".

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes