A Fazenda 2020: Luiza acusa produção e Playplus corta exibição; assista

A peoa de A Fazenda 2020 estava realizando suas tarefas quando começou a conversar sozinha e a acusar a produção do programa de proteger

Na manhã desta terça-feira (20), Luiza foi até a área externa de A Fazenda 2020 para realizar sua tarefa com o lixo. Enquanto trabalhava, a peoa reclamou sobre atitudes da produção do programa.

Luiza acusa produção de A Fazenda 2020

A atriz se irritou ao ver que um colega de confinamento parou o que estava fazendo para ir fumar. Segundo a peoa de A Fazenda 2020, a produção do reality show deu bronca em Biel quando o funkeiro interrompeu sua tarefa para comer.

"Está errado, o Biel não podia comer quando estava fazendo a função, mas ele pode parar e ir fumar? Está errado gente, está errado produção", reclamou Luiza. "Biel não pôde fazer leite", continuou a participante de A Fazenda 2020, soltando farpas, porém não foi possível ouvir o que Luiza disse em seguida pois o áudio foi cortado.

A câmera continuou seguindo a peoa em sua tarefa e logo o áudio foi restaurado. Luiza continuava reclamando e acusou a produção do programa: "olha lá, ele pode fumar durante a atividade dele, o menino não pode. Vocês estão protegendo né". A plataforma que exibe 24 horas A Fazenda 2020, o Playplus, então cortou a transmissão do momento e começou a exibir uma conversa entre os peões que estavam na cozinha da sede.

https://www.youtube.com/watch?v=F7_iQ4Zik-s&feature=youtu.be

Luiza se aproximou de Biel

Essa não foi a primeira vez que Luiza ficou do lado de Biel. A peoa de A Fazenda 2020 se aproximou do funkeiro nas últimas semanas. Após a quinta noite de eliminação da edição, ao lado de Victória Villarim, Luiza revelou comentários de Mariano e Jakelyne sobre o cantor, o que acabou gerando uma grande confusão: Biel confrontou o sertanejo e Stéfani discutiu com a atriz, pois considerou a atitude da peoa como fofoca, o que Luiza discordou. Segundo a atriz, foi um ato de lealdade ao colega de confinamento.

Dias depois, Luiza voltou a brigar sobre o assunto, dessa vez com Mateus Carrieri, que discordou da postura da participante. Durante a gravação de um quadro do programa Hora do Faro, Lipe Ribeiro chamou a peoa de A Fazenda 2020 de 'fofoqueira'.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes