A Fazenda 2020

A Fazenda 2020: saiba tudo sobre Luiza Ambiel, ex-musa da 'Banheira do Gugu'

A atriz e jornalista Luiza Ambiel, de 48 anos, ficou famosa como "Musa da Banheira do Gugu". Com um micro biquíni, ela tentava impedir que os artistas pontuassem caçando sabonetes mergulhados na banheira.

A atriz e jornalista Luiza Ambiel, de 48 anos, ficou famosa como "Musa da Banheira do Gugu". Com um micro biquíni, ela tentava impedir que os artistas pontuassem caçando sabonetes mergulhados na banheira. A famosa também é uma das participantes de A Fazenda 2020, o reality da Record TV. Vem relembrar a carreira deste ícone da televisão brasileira na década de 1990. 

Quem é Luiza Ambiel?

Luiza  nasceu na cidade de Itatiba, São Paulo, no dia 25 de maio de 1972. Ela veio de família humilde, é filha de uma costureira e precisou trabalhar cedo para ajudar em casa. Aos 9 anos, a eterna musa começou a trabalhar como babá, e fez várias outras coisas na adolescência e começo da vida adulta.

Desde pequena, Luiza já pensava em ser famosa, e dizia que um dia iria trabalhar na televisão. Aos 18 anos, ela se mudou para a capital de São Paulo, em busca de conquistar seu sonho. Estudou teatro e trabalhou como modelo fotográfica. 

No programa do Domingo Legal, a modelo embalava as tardes de domingo com o quadro "Banheira do Gugu". Ela misturava sensualidade e comédia em suas apresentações, arrastando os convidados para um divertido banho de banheira, onde tinham que achar sabonetes.

Não foram raras as vezes que o biquíni de Ambiel saía do lugar ao vivo em rede nacional. A lista de famosos participantes da banheira vai de Rodrigo Faro a Tiritica.

Luiza Ambiel leva a vida com descrição e tem uma filha chamada Gabriela Batista, com o veterinário Jorge Nunes Sampaio.

Recentemente, a atriz e jornalista comandou um quadro de entrevistas no seu canal do YouTube direto da banheira. Em 2019 ela também participou do no reality Made In Japão, apresentado pela musa Sabrina Sato.

Veja a lista completa de participantes de A Fazenda 2020

Última modificação em 29/07/2022 08:51

Compartilhe