A Fazenda 2020: Luiza cria grupo com ex-peões, mas sem Jake e Mariano

Luiza Ambiel resolveu criar um grupo com os ex-participantes do reality da Record. Mas, a atriz não fez questão de adicionar um casal. Veja quem foi

Luiza Ambiel foi uma das participantes que causou polêmica durante sua passagem pelo confinamento rural de A Fazenda 2020. Tanto é, que até hoje a atriz é lembrada pelos barracos. Fora do programa, a peoa resolveu criar um grupo no aplicativo whatsapp, com os ex-participantes. Mas, ao que parece, a atriz não fez tanta questão de colocar alguns ex-colegas, como o casal Mariano e Jakelyne. 

A Fazenda 2020: Luiza Ambiel causa até fora do reality 

Conhecida como musa da Banheiro do Gugu, a atriz de 48 anos está dando o que falar aqui fora. Prestes a entrar no reality rural, ela concedeu uma entrevista ao portal UOL, e revelou que foi ela quem teve a iniciativa de criar o grupo com os ex-peões. "Eu que montei o grupo e coloquei todo mundo. Inclusive o Rodrigão e Fernandinho, que quando saíram me chamaram de falsa e tal. Pelo grupo eu acabei me entendendo com o Fernandinho. O Rodrigao tá no grupo, mas nunca falou comigo. Eu respeito, não quer falar, tudo bem".

Veja também: A Fazenda 2020: Stéfani diz que prova foi injusta para Jojo; Biel discorda

Ainda segundo a reportagem, a modelo informou que tem ex-peões que não estão no grupo, como por exemplo, as últimas eliminadas: Raissa Barbosa e Jakelyne Oliveira. "Conforme as pessoas foram saindo eu fui colocando no grupo. Assim que o Lucas saiu, eu também coloquei. A Raissa ainda não, porque não tenho o telefone dela, quem tem é o Lucas". Luiza contou, ainda, que de todos os participantes do reality A Fazenda 2020, tem 2 que ela não faz questão de incluir no grupo. "Mariano e Jakelyne por mim eu não colocaria, mas se a galera quiser por, pode por. O grupo já tá meio devagar, parado", revelou Ambiel.

Mesmo com a maioria já adicionados, Luiza adianta que o grupo está paradão e sem muitas emoções. A atriz disse que um grupo paralelo, chamado "Panquecas", é que está bombando e cheio de novidades. "É o das meninas, eu, Vi (Victoria), Carol e Mirella. A gente fala mais nele."

Luiza e Raissa juntas em pré-confinamento 

Durante a entrevista, Luiza revelou como foi o reencontro com Raissa Barbosa, no pré-confinamento de A Fazenda 2020. "Eu meio que já me resolvi com ela. A gente se encontrou no teste do COVID, eu passei, ela ficou me olhando o tempo todo, achei que aquilo era, sei lá, um sinal positivo. Cheguei perto e ela já levantou. Achei que ela me olhou de uma forma carinhosa, inclusive. Eu a abracei, ela me deu os sentimentos pela perda do meu pai. Eu acabei me desculpando, disse: 'me desculpa, a gente conversa depois' e ela concordou", disse Luiza. 

Ela completou: "Me deu um alívio. Aquele dia eu tava muito triste, sabe, ainda tô né? Pela perda do meu pai, mas aquele dia senti uma coisa muito boa. Esse carinho dela. É uma pessoa que eu torço muito aqui fora, para que se dê bem, continue nesse auge. Se ela precisar de alguma coisa pode contar comigo".

No confinamento de A Fazenda 2020, Luiza e Raissa tiveram momentos de muita tensão no jogo. As duas protagonizaram brigas, que repercutiram muito aqui fora. Mas, parece que tudo ficou no jogo. Todos os ex-participantes estão em pré-confinamento para participarem da reta final do reality, que está marcada para o dia 17 de dezembro. 

A Fazenda 2020: Jojo fica indignada com a produção após novo erro

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes